Minhas antigas anotações...

Encontrei em minhas coisas, um agenda, onde eu desabafava coisas que aconteciam comigo, às vezes escrevendo eu conseguia me expressar melhor do que falando, muitas foram escritas chorando. E se você também é assim, deveria tentar fazer isso. Lá eu também fazia anotações de propósitos, idéias, planos de quando fosse levantada a obreira eu iria fazer. E também anotações de reuniões, muitas anotações de coisas que Deus falava comigo, eu ainda faço isso, mas hoje em dia eu tenho escrito no computador, aqui.

Vou começar a compartilhá-las com vocês, pois não quero guardar nada comigo, tudo o que Deus me ensinar quero passar, para quem quiser ouvir! :-)


"Pensando nas coisas que acontecem em nossa vida. Na história do povo de Israel, todos eles bebiam da mesma fonte que era Deus. Mas Ele não se agradou da maioria deles e ficaram prostrados no deserto.
Às vezes Deus permite certas coisas acontecerem, um deserto, para amuderecermos e espiritualmente. Mas Deus nunca nos dá algo que não possamos suportar.

Há desertos que Deus permite irmos e outros que devido a nossa insensatez, nós mesmos nos levamos.

Aí que é importante o nosso caráter, aí é a oportunidade de provar diante dEle o nosso caráter, certas situações acontecem para nós mesmos nos descobrirmos também. Quem julga ser ou ter alguma coisa, a si mesmo se engana!"


Essas foi uma de minhas anotações,


na certeza,


Comentários

Dani disse…
È verdade Luana!A pior coisa e a gente se enganar,pensando que somos ou temos alguma coisa.
Otima postagem!
Estarei dando uma passadinha sempre aqui!
Um grande abraco
Dani
Na fè por um sonho!
Taatii disse…
Quem julga ser ou ter alguma coisa, a si mesmo se engana!"

concerteza, falou tudo!

fique com Deus *-*
Unknown disse…
Oi amiga, seu blog esta lindo parabéns, também tenho um se quiser entre e seja um seguidor, o link é

wwwminimosdetalhes.blogspot.com

Na fé e no sacrifício,
Hellen Dayane.
Luana Peruzzo disse…
Obrigada meninas pela visita e comentários, Deus abençoe vcs!
bjinhos

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!