- Aviso- Não se aproxime!

Não tinha coragem de falar sobre este assunto, por ele ser pessoal! Mas, resolvi compartilhar para que vocês não façam o mesmo erro que eu! Será breve e objetivo!

Sabe quando chega aqueles dias do mês que acontecem transformações em nós mulheres?

Elas são físicas e hormonais, ficamos mais sensíveis, mais comilonas também (rsrs).

É a chamada TPM. Pois é. Com cada uma de nós acontece de maneira diferente: Alterações de humor (o que mais tem), espinhas no rosto, inchaço, dores no corpo (...) E cada uma busca lidar de forma diferente.

Nem acreditam que quando eu estava assim, eu acabava/acabo ficando sensível e então sabe o que fazia? Assistia um filme de drama. Eu virava um drama! Chorava e chorava! (kkkk Coisas de Luana)

Há mulheres que ficam impacientes e rudes. Cuidado para não descontar nas pessoas, elas não tem culpa de você estar assim. Qualquer coisa é motivo para elas ficarem bravas e assim descontar toda aquela tensão que está se passando com ela!

Mas certa vez aconteceu algo que eu fiquei chateada por uma situação que tinha visto. Estava nesta TPM. Aquele dia, fiquei muito brava! E acabei discutindo com minha amiga.
Isso depois me deixou também triste. "Eu hoje sou uma mulher de Deus, tenho que agir diferente" - pensei. "Não posso agir como as outras mulheres lá fora agiriam!".
O segredo é: Estar em Espírito. Se eu estivesse em Espírito naquela hora, não teria discutido com minha amiga.

Conte até 10, 20, 30 se for necessário, mas não desconte nas pessoas, elas não tem culpa por você estar passando por esta fase! Tente pensar mais e falar menos... fique mais em Espírito!

Isso é um remédio infalível para a TPM!

na certeza,

Comentários

Genilda de Melo disse…
Tento me controlar ao máximo quando estou nestes dias.
Descobri um modo de aliviar a tensão: quando percebo o nervosismo se aproximando procuro alguma coisa para fazer.
Faço uma série de coisas até ficar cansada, e assim toda a tensão é descarregada naquilo que estou fazendo.
Procuro conversar menos e não responder com grosseria, afinal ninguém tem culpa se estou naqueles dias!
http://princesas-de-deus.blogspot.com/

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!