Eu amo a IURD porque...


"Nunca vou pisar nessa Igreja Universal!" - eu pensava.


Antes de conhecer a Igreja Universal, frequentava uma outra Igreja Evangélica e às vezes. Não queria largar a vida 'mundana' que tinha, não queria na realidade nenhum compromisso com Deus.

Ia somente quando estava com problemas, para ver se eles resolviam e porque lá tinham revelações. Sim, por causa disso. Queria saber o que ia acontecer comigo, como se fosse um lugar de 'videntes'. Sinto em dizer isso, mas era o que queria naquela época. Mas, me pede se lembro de alguma coisa que não fosse a ver comigo? não.


Depois que deu o meu derrame e os outros problemas que aconteceram...

Minha amiga me convidou para ir... eu dizia que ela estava louca, que tinham feito uma lavagem cerebral na cabeça dela. Era o que eu ouvia, então apenas repassava também.

Até que teve um dia que ela conseguiu me levar (depois de muita persistência) e depois daquele dia, nunca mais parei de ir.

Aí o negócio mudou! Minha família dizia que tinham feito uma lavagem cerebral na minha cabeça!Pois é, tá escrito se a gente conhecesse a verdade, ela nos libertaria... foi isso que aconteceu comigo.


Lá não passaram a mão na minha cabeça, revelaram a verdade para mim!

Lá eu aprendi a usar a minha fé e não a emoção;

Lá eu aprendi que a revelação é a própria Palavra de Deus;

Lá eu aprendi o que é ser uma mulher de Deus;

Lá eu aprendi a amar o meu próximo e colocar Deus em primeiro lugar;

Lá eu recebi o Espírito Santo;

Lá aprendi o que era Servir a Deus;

Lá eu aprendi a nunca desistir e ser persistente;

Lá conheci muitas pessoas de caráter;

Lá aprendi que sem sacrifício, não existe sucesso;

Lá descobri e conheci uma nova Luana.


E a Obra que Deus começou em minha vida, Ele ainda está fazendo!

Como se fosse um livro onde Ele é o narrador...

Pegou minha vida do meio indo para o final, para escrever um novo início com Ele e continua a escrever...

E a Igreja Universal, faz parte desta história em minha vida!


Parabéns IURD, 33 anos. :-)

A da foto é a minha IURD - Bento Gonçalves/RS


na certeza,

Comentários

Priscila Rosa disse…
Nossa que blogue abençoadoo! Eu tb amo e mto a IURD!

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!