Valorize-se


"Será que é necessário à mulher ir a um programa de televisão para descobrir se seu companheiro a trai?"

Eu estava assistindo um programa na Tv, quando começou um quadro onde as mulheres colocam seus companheiros a prova para saber se ele as trai.

Achei o 'Ó' do borogodó e o pior é que isso dá audiência... Como pode brigas de casal dar audiência? Acredito que outras mulheres que são vítimas de traições se sentem confortáveis em perceber que não são as únicas traídas!

Mas e depois que suas suspeitas são confirmadas, como essa mulher ficará?
Será que o que eles demonstram ser já não conta?

Amigas, mulheres de Deus, vamos pensar juntas! :-)
Muitas fecham os olhos e fingem não enxergar por medo de ficar sozinhas. Por medo de não encontrar outra pessoa...ou porque estão apaixonadas. Teve uma vez que vi um comentário de uma obreira que estava aguentando os xingamentos, grosserias e maltratos de seu namorado que dizia ser da mesma fé, achando que ele poderia mudar depois, porque ela o amva e ele fazia promessa à ela também.

Se ela já estava sofrendo agora com seu namorado, imagina depois do casamento! E ainda ela pensa em se casar com uma pessoa dessas... grosso, que não a trata bem, que tem atitudes ruins, não pense que depois do casamento as coisas mudam... a sua escolha é agora.

Deus tem a pessoa certa, acha que uma pessoa assim é o que Deus quer para você?

Nós mulheres de Deus, devemos nos valorizar mais, ser o diferencial neste mundo entre tantas mulheres Deus nos escolheu, então não vamos tomar atitudes erradas para sofrer depois.
Deus quer acrescentar sua benção em todas as áreas de nossa vida e esta é uma delas.
na certeza,

Comentários

Lilian Cunha disse…
É realmente lastimável a forma como muitas mulheres se comportam... Se vissem a si mesmas como Deus as vê...

Deus te abençoe, Lú!!
Cibely Francely disse…
Oi, seu blog sempre me acrescenta viu?!
Para a glória do Senhor Jesus hoje podemos dizer: sou diferente! É necessário mesmo nós vivermos as promessas de Deus para mostrar que somente dEle é que conseguimos a realização completa que tantas mulheres no mundo a fora procuram e a bênção na vida sentimental será feita se assim permitirmos. Então mulheres de Deus fiquemos na fé nos submetendo a vontade de Deus e ajudando as almas que são "cegas" pelo "brilho do mundo."
Que Deus abençoe grandemente.
Genilda de Melo disse…
A solteira que pretende se casar deve estar atenta a todos os detalhes, porque depois de casada não poderá reclamar do comportamento do marido, sabendo que casou com ele mesmo vendo que ele tinha maus hábitos.

http://princesas-de-deus.blogspot.com/

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!