domingo, 18 de julho de 2010

Valorize-se


"Será que é necessário à mulher ir a um programa de televisão para descobrir se seu companheiro a trai?"

Eu estava assistindo um programa na Tv, quando começou um quadro onde as mulheres colocam seus companheiros a prova para saber se ele as trai.

Achei o 'Ó' do borogodó e o pior é que isso dá audiência... Como pode brigas de casal dar audiência? Acredito que outras mulheres que são vítimas de traições se sentem confortáveis em perceber que não são as únicas traídas!

Mas e depois que suas suspeitas são confirmadas, como essa mulher ficará?
Será que o que eles demonstram ser já não conta?

Amigas, mulheres de Deus, vamos pensar juntas! :-)
Muitas fecham os olhos e fingem não enxergar por medo de ficar sozinhas. Por medo de não encontrar outra pessoa...ou porque estão apaixonadas. Teve uma vez que vi um comentário de uma obreira que estava aguentando os xingamentos, grosserias e maltratos de seu namorado que dizia ser da mesma fé, achando que ele poderia mudar depois, porque ela o amva e ele fazia promessa à ela também.

Se ela já estava sofrendo agora com seu namorado, imagina depois do casamento! E ainda ela pensa em se casar com uma pessoa dessas... grosso, que não a trata bem, que tem atitudes ruins, não pense que depois do casamento as coisas mudam... a sua escolha é agora.

Deus tem a pessoa certa, acha que uma pessoa assim é o que Deus quer para você?

Nós mulheres de Deus, devemos nos valorizar mais, ser o diferencial neste mundo entre tantas mulheres Deus nos escolheu, então não vamos tomar atitudes erradas para sofrer depois.
Deus quer acrescentar sua benção em todas as áreas de nossa vida e esta é uma delas.
na certeza,
Postar um comentário