Luz própria

Voltei, está tudo resolvido! Amigos, me perdoem se encontrar às vezes alguns erros na escrita (rsrs) é que comecei a escrever rápido e então muitas vezes acontece isso!

Continuando um pouco sobre o que falei na semana passada... Como disse, eu ia muito na fé dos outros e não na minha.

Sendo assim minhas atitudes, minhas decisões eram tomadas pelos outros e às vezes acabava me dando mal por isso!

Eu era a sombra dos outros. Como uma pessoa que não tem a sua 'luz própria' podemos dizer assim. Eu não agia por que queria e sim porque me mandavam. É como aquele servo, que a Bíblia relata, que é inútil porque só faz o que lhe é pedido e nada mais.

Quem faz e quer fazer a diferença quer fazer muito mais!

Ela não olha para as circuntâncias, não olha para o tempo, para as pessoas, para os obstáculos que irá encontrar... pelo contrário quem faz a diferença gosta de desafios, por mais que muitas vezes parecem ser difíceis ao olhar para eles, mesmo assim ela vai em frente!

Ela faz muito mais do que é pedido... porque ela quer fazer mais para Deus!

Ela é excelente em tudo o que faz, seja na Igreja, em casa, no trabalho... essa excelência não é porque ela quer ter um status ou uma recompensa... é que ela mesma se tornou o melhor, ela tem esse espírito! Isso já faz parte dela.
Entre outras coisas...

Pessoas assim tem a sua luz própria! São pessoas que acabamos admirando, que nos supreendem, aposto que você já conheceu pessoas assim, não é verdade? Elas não são a sombra dos outros. E, por isso fazem a diferença aonde elas vão e estão!

na certeza,

Comentários

Anônimo disse…
Aquele que aprende a viver na fé e não ser a sombra de outras pessoas, acaba se tornando um bom exemplo para os demais.
Pode até ser assim no começo da caminhada, por causa da insegurança não sabemos muito como agir e nos espelhamos em quem tem mais experiência com Deus. Mas o Senhor espera que com o tempo possamos amadurecer e andar na fé sem estar na sombra de ninguém, apenas debaixo da sombra do Altíssimo.
Andressa Antunes disse…
É como o sol que tem sua luz própria, enquanto a lua depende da luz solar...
Luana Peruzzo disse…
Isso aí meninas! Valeuuu!
bjkas!
Anônimo disse…
tudo bem q sua luz vem um pouco das chamadas "big sisters"... mas tudo bem.. vou fingir que vc nao deseja ser como essas esposinhas mediocres dessa sociedade alternativa que é esse auto-denominado Sisterhood.
Luana Peruzzo disse…
Oi leitor 'Anônimo', pode pensar o que quiser, o importante é que vemos os resultados e essas 'esposinhas mediocres' como você fala,são mulheres de Deus e estão sendo muito usadas por Ele para ajudar muitas jovens no mundo inteiro!
Sim e eu aprendo com elas também!
Não tenho que ficar falando mais nada! A vida dessas jovens mulheres agora, mostra o que é o Sisterhood!

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!