sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Luz própria

Voltei, está tudo resolvido! Amigos, me perdoem se encontrar às vezes alguns erros na escrita (rsrs) é que comecei a escrever rápido e então muitas vezes acontece isso!

Continuando um pouco sobre o que falei na semana passada... Como disse, eu ia muito na fé dos outros e não na minha.

Sendo assim minhas atitudes, minhas decisões eram tomadas pelos outros e às vezes acabava me dando mal por isso!

Eu era a sombra dos outros. Como uma pessoa que não tem a sua 'luz própria' podemos dizer assim. Eu não agia por que queria e sim porque me mandavam. É como aquele servo, que a Bíblia relata, que é inútil porque só faz o que lhe é pedido e nada mais.

Quem faz e quer fazer a diferença quer fazer muito mais!

Ela não olha para as circuntâncias, não olha para o tempo, para as pessoas, para os obstáculos que irá encontrar... pelo contrário quem faz a diferença gosta de desafios, por mais que muitas vezes parecem ser difíceis ao olhar para eles, mesmo assim ela vai em frente!

Ela faz muito mais do que é pedido... porque ela quer fazer mais para Deus!

Ela é excelente em tudo o que faz, seja na Igreja, em casa, no trabalho... essa excelência não é porque ela quer ter um status ou uma recompensa... é que ela mesma se tornou o melhor, ela tem esse espírito! Isso já faz parte dela.
Entre outras coisas...

Pessoas assim tem a sua luz própria! São pessoas que acabamos admirando, que nos supreendem, aposto que você já conheceu pessoas assim, não é verdade? Elas não são a sombra dos outros. E, por isso fazem a diferença aonde elas vão e estão!

na certeza,
Postar um comentário