O lado certo

Percebi isso e lembrei hoje a tarde e resolvi compartilhar com vocês! :-)

Antigamente, antes de conhecer o meu Senhor Jesus,
Eu era fria, não sabia me expressar direito. Era sentimentalista com meus problemas, queria que de uma forma sentissem pena de mim e assim me sentir o centro das atenções >> "Ahh coitadinha dela!">>


Enquanto que com a minha família e amigos que sempre estavam ao meu lado eu os pisava.

Eu era dura com eles, para dar um abraço... nossa só quando fosse aniversário de alguém...

Era o contrário do que deveria ser...


Parecia que tinha um 'Tabu' entre eu e minha família... na verdade eu era ressentida e cheia de mágoas.

Até que conforme fui frequantando as reuniões O Próprio Deus foi mudando em mim as coisas... até que tive um Encontro com Ele. Minha primeira atitude foi pedir desculpas... depois que fiz isso... nossa me sentí com menos 500 kg. Aí fui mudando... hoje não tenho receio em dizer para eles que os amo (meus pais, meus irmãos, minhas amigas... enfim todos que fazem parte de minha vida).

Hoje em dia é pisar nos problemas e não nas pessoas.

Vamos fazer o lado correto:

Pisar nos problemas e ser mais carinhosa e atenciosa com aqueles que nos rodeiam... só em dar isso já nos sentimos bem! Fazer aqueles que estão ao nosso redor felizes, tratar como você gostaria de ser tratada ... assim você brilhará naturalmente!

Não precisa se fazer de coitadinha para ter atenção. Dê o seu melhor! Dê mais de você! :-)

na certeza,

Comentários

Dani disse…
Dna Luana, muito forte,mesmo,o que quis passar,neste texto.
Abencoou!!!Muito!
Deus te abencoe e ilumine grandemente
Abraco
Dani
Unknown disse…
Olá o blog da senhora e lindoooo...digo lindo nas palavras e ensinamentos.Passei quase toda manhã lendo.Abraços
Luana Peruzzo disse…
Obrigada meninas! :-)
Deus abençoe muito vocês!

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!