sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Sexta - feira 13

Quem nunca ouviu falar coisas ruins, histórias de terror na sexta-feira 13?
Eu quando menor, histórias de terror me prendiam... eu era 'doida' por uma história de terror. Depois, não conseguia dormir... rsrs

Mas o negócio é sério, mais sério do que imaginava! Eu não tinha idéia do 'mundo espiritual'. Não tinha idéia do que na verdade era o mal.

Li um post na Arca Universal, falando sobre a sexta-feira 13, e nesta próxima sexta-feira será dia 13 e a desse mês é a mais esperada pelo diabo, porque estamos no mês de agosto, onde muitos tem superstições: Mês de agosto - mês de desgosto - mês do cachorro louco. No mês de agosto aconteceram e acontecem muitas catástrofes, há pessoas que evitam casar-se nesse mês, evitam andar de avião, etc! Resolvi compartilhar com vocês alguns trechos... escritos por Cinthia Meibach e testemunho da ex-serva de encostos, Gislene Alves de Lima.

Gislene garante que há uma explicação para tantas coisas negativas durante o mês de agosto e principalmente na sexta-feira 13. “24 de agosto é o dia de uma entidade poderosa e temida dentro da feitiçaria e por isso todo o mês de agosto é propício para que as pessoas façam rituais em busca de seu objetivo, seja ele qual for”, explica.

Ela também afirma que a sexta-feira 13 é considerado pelo espírito como um dia forte, pois é quando eles se unem e saem para as ruas a fim de causar destruição. “Eu me lembro que em uma data como essa, eu estava na estrada realizando um ritual de amarração para a vida financeira, e de repente aconteceu um acidente entre um ônibus, dois carros e uma moto, bem na hora que invoquei os espíritos”, lembra.

Hoje, Gislene não serve mais aos encostos. Liberta, encontrou um novo caminho na Igreja Universal do Reino de Deus, mas recomenda que nesse dia, as pessoas busquem a proteção divina, pois por mais que elas não creiam no mal, ele estará solto e pronto para fazer vítimas. “Eu vivi do outro lado e sei muito bem do que o diabo é capaz de fazer com alguém. Mas, graças a Deus, encontrei o Senhor Jesus e me libertei, e hoje peço a todos que façam o mesmo que fiz: busquem a proteção em Deus”, orienta.

E, eu também digo a vocês para estarem nesta próxima sexta-feira, dia 13, em uma Igreja Universal próxima de sua casa. Buscando a proteção de Deus para você e sua família!

PS: Há pessoas dentro da Igreja que ainda assim tem superstições, aquelas tipo: " Não passe por baixo da escada", "Se quebrar o espelho é azar", "Gato preto é azar"! etc.

Gente, isso não existe. Isso são supertições que as pessoas que não buscam a proteção de Deus tem. Em que e em quem você tem crido?


na certeza,

Postar um comentário