Dois Parabéns

Hoje é dia 20 de setembro.
Aqui no Rio Grande do Sul é feriado, porque é dia da Revolução Farroupilha.


lindaaa!

"Mas hoje uma pessoa muuuuito especial faz aniversário... minha mãe.
Como eu te amooo mãe. Obrigada por tudo que me ensinastes.
Obrigada por apoiar minhas decisões, sei que não é fácil ainda pensar, mas obrigada por entender. :-)

Te amo, te amo muito."




Eu aprendendo...



E também o Rio Grande do Sul está de parabéns. 
Linda tradição.
Povo guerreiro e que honra e até hoje guarda a tradição... as danças, o churrasco, o famoso chimarrão.
Parabéns a todos os gaúchos e gaúchas! :-) (eu me incluo, #gaucha)



Comentários

DEZA disse…
luana seria 20 de setembro?bjo
Luana Peruzzo disse…
kkk Valeu maninha! :-)

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!