Ele vê além...

"Os meus olhos procurarão os fiéis da terra, para que estejam comigo; o que anda num caminho reto, esse me servirá." Salmos 101:6

Foi assim que Ele nos encontrou e nos trouxe à Sua Presença.
Quando muitos já não davam valor a nós, Ele nos deu.
Já pensei muitas vezes, porque Deus tinha me escolhido! E começava minha 'ladainha' de coisas 'chatas' sobre mim, sobre meus defeitos e ficava perguntando, porque Ele me escolheu?!
Mais tarde entendi que:
 
Em tudo Ele tem um propósito para nós e para nossa vida. Não é à toa que estamos com Ele hoje, muitos desviaram-se dos planos dEle, do reto caminho e hoje não O servem mais.
Mas nós que estamos nos dispondo a serví-lO, Ele quer nos usar ainda mais. 
 
Gente, vocês não fazem idéia do quanto sou 'destrambelhada', rsrs.  
A minha última dessa vez, foi quando fui ao consultório médico, e consegui derrubar a maca, comigo em cima! A médica não parava de rir!
Sendo eu também meio 'maluca' às vezes,  tem gente que até hoje fala esse versículo pra mim:
 
"Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias..." 1 Coríntios 1: 27


Mas, mesmo sendo eu assim, Deus me chamou e estou aqui hoje.
Você talvez pode ser mais séria, mais risonha, destrambelhada ... o que for. Você faz parte dos planos dEle. Cada um tem um jeito e todos fazem parte do Corpo de Cristo. Imagina se todos os mebros fossem iguais, onde estaria o Corpo?

"Porque, como o corpo é um todo tendo muitos membros, e todos os membros do corpo, embora muitos, formam um só corpo, assim também é Cristo. Em um só Espírito fomos batizados todos nós, para formar um só corpo..." 1Coríntios 12:12-14.

Assim como também Ele chamou você. Faça-se escolhida(o) por Ele.
Ele vê nossas capacidades; Ele vê o quanto podemos ser capazes.
 
"Os membros do corpo que parecem os mais fracos, são os mais necessários" 1 Coríntios 12: 22

Basta a gente não duvidar de nossa capacidade e não questionar mais a nós mesmos!
 
O limite até onde vamos, somos nós mesmos quem colocamos.
 
na certeza,

Comentários

Nathy disse…
Seu blog é edificante! Deus a abençoe!
Núbia Nataly disse…
Parece com meus pensamentos,cheia de defeitos,mas,Deus mos escolheu e disto tenho certeza.
Que Deus inspire sempre a senhora a falar de Jesus atravéz do seu bog.
Fica com Deus.
michelli disse…
que maravilha,axei um blog tao abençoadoo.,obrigada JESUS por essas grandes mulheres de Deus.Deus abençoe grandiosamente a sra D.Luana
na fé sempre bjusssssss
Anônimo disse…
Eu também sou muito destrambelhada, é tão engraçado não é, Deus nos ter escolhido mesmo, a maioria olha pra mim, e veÊm Deus, só pode, porque eu assim, elas me levam á serio, prestam atenção quando falo, e graças ao Senhor quenão são as minha palavras são as d'Ele. Sou feliz assim mas o que Ele quiser mudar em mim sei irá fazê-lo.
gostei do cantinho abraços
Luana Peruzzo disse…
Isso aí meninas, vamos em frente! bjokas!

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!