A maçã

Foi a fruta que Adão e Eva comeram?

Quem disse que a fruta que Adão e Eva comeram era a maçã?
Eu cresci pensando que era! (kkkk). Até que descobri que não tinha nada haver. Me mostra onde isso tá escrito! :-)
Mas falando em maçã...
Ela é uma das frutas que mais gosto de comer, mas tem um porém, ela me dá fooome.
Fui comer uma ontem à noite, pra quê? Parecia que tinha ficado um buraco no meu estômago, ele chegou a fazer barulho... rsrs.

E, depois fiquei pensando, que, quando lemos a Bíblia tem que ser como a maçã. Ela abre o nosso entendimento para as coisas de Deus e nosso apetite espiritual, ou seja, teremos mais fome de Deus, quanto mais aprendemos, mais queremos saber, é assim que tem que ser.
Deus sempre falará de uma forma diferente com você, pode ser o mesmo capítulo da semana passada.
Então, sendo assim vamos procurando novas formas para nos alimentar, através da oração, do jejum, e/ou quando O buscamos (...).

Então, aqui fica o recado: Coma a maçã (espiritual) todos os dias. 
Senão, você não terá fome das coisas de Deus.

na certeza,

Se quiser fazer isso comigo diariamente: fica o convite. Clique na página Medite - Setembro.

Comentários

Caroline Sberse disse…
Tá ligadooo
É isso mesmo
Sempre maioria fala que é a maça
Ter fome de DEus
é ter fome de ganhar alams para Ele, é conhecr mais a su paavra e se moldada por Ele ser como Ele
fiks com DEus
na fé
e cheias de fome d Deus

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!