Novo assunto - família

Para começar este assunto, vou falar um pouco de mim.
Quando comecei a frequentar a Igreja e buscar a Deus, minha família virou-se contra mim. Não foi nada fácil, ter que chegar em casa e ouvir eles falarem mal; que eu estava virando as costas para a Aparecida, e outros 'santos'.
Meus pais e eu
E, eu por sua vez ainda era muito nervosa, então eu queria discutir, queria falar tudo que tinha aprendido, que aquelas imagens não eram santos e sim demônios ... se falavam mal eu debatia, chorava na frente deles, porque não gostava que falassem mal da Igreja. Chegou uma época que eu tentava me segurar, não chorar, mas acabava desabando e teve um dia que parti para a briga com minha irmã... eu estava agindo na carne e não ainda no espírito.
Eu queria que eles abrissem os olhos e vissem a verdade! Eu já tinha sido curada do derrame e da paralisia!
Mas de que jeito? Agindo assim? Nunca.

Tive que aprender como agir com eles. Aos poucos fui mostrando a nova Luana que Deus estava moldando... Fiquei tão feliz quando um dia eu e minha mãe estávamos nas compras e uma senhora estava reclamando de sua filha e minha mãe disse à ela, vai na Igreja Universal que sua filha vai mudar também como a minha.

Então por isso, a partir de hoje vou escrever sobre: "Como agir com sua família quando ela ainda não é convertida?" 

Sei que há muitos familiares nossos que, ainda não se converteram... e que às vezes tomam essas atitudes, como os meus tomavam... então por isso, vou escrever sobre isso. 

Espero te ver aqui.

na certeza,

Comentários

Anônimo disse…
acho mtooo importante esse post sobre a familia ..
pois mtas das veses nao sabemos como lidar com eles em determinadas situaçoes
um abraço
Luana Peruzzo disse…
é verdade Mirian, vc está certa; logo, logo postarei. um abraço

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!