Sendo você mesmo

Porque escolhi este nome para o Blog?

Simples, pois quantas não são as pessoas que usam máscaras?
Fingem ser uma coisa e na realidade são outra pessoa.

Quantos jovens que para preencher o vazio que há dentro deles, acabam envolvendo-se com as chamadas 'tribos', são jovens que idolatram bandas, pessoas... são rockeiros, emos, góticos e outros... justamente porque se 'encaixam' com as bandas e as pessoas que eles idolatram. Ou quantos outros, acabam entrando no mundo do crime, porque seus amigos o chamam de 'banana', 'medroso' se ele não provar a droga ou assaltar.
Acabam sendo alguém que não são ou que não gostariam de ser, para não se sentir solitário, excluído.
Quantos não colocam a máscara do "Tudo bem"? São aquelas pessoas que para elas está tudo bem, sabendo que por dentro não está. Ela continua enganando a si mesma e aos outros. Seu orgulho, muitas vezes a impede de reconhecer seus erros. E coloca a máscara do 'tudo bem'.


Ser você Mesmo é ser você aí, é ser diferente e fazer a diferença onde você estiver. Ninguém é igual a ninguém, você é único. E, Deus conta com o jeito que você é, engraçado, extrovertido, mais sério, falador, mais tímido, seja como for ... contanto que esteja disposto a servi-LO.


Depois, que nos entregamos e nos encontramos com Deus, Ele nos dá algo que faz sermos diferentes: O Seu Espírito. Ele nos muda a ponto de fazer você descobrir quem você é mesmo, a se encontrar, pois Ele te dá uma nova razão de viver... tira a solidão, preenche tudo e nos faz querer ser mais... a Sua chama, quando enquanto está acesa dentro do nosso coração, impulsiona a gente a ser mais dEle e fazer muito mais, na Igreja, no trabalho, em casa. Aí vemos que não precisamos ter um ídolo a quem se espelhar, quer dizer Ele mesmo já nos mostra o Herói ... Jesus.

Se quiser imitar ou ser como alguém, seja como o Sr. Jesus.

Ele disse que poderíamos ser como Ele; Aprendermos com Ele, e que poderíamos fazer até mais do que Ele já fez. Olha só! :-)
Então o que tá esperando; Ele conta com você para fazer a diferença!
Seja sempre você mesmo!
E, nunca esqueça de que se superar, faz parte de ser você mesmo, do seu crescimento espiritual e como pessoa.

na certeza,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!