Chuchu´s

Eu sou eu!
Isso eu falei para eu mesma naquela vez! E até hoje falo repito isso pra mim.

Certa vez, quando nosso grupo saiu para evangelizar...
caminhamos muito, passamos em muitas casas... isso aí passamos...
Quando saímos para evangelizar é para evangelizar, eu tinha saído para isso.
Só que minha companheira, começou a somente entregar os convites, o jornal... e eu o que fiz?
a mesma coisa.

Me senti um chuchu, depois disso. Ao invés de ser diferente e de fazer como Deus queria... eu fiz como ela estava fazendo. Peguei como nós dizemos o 'espírito dela'.
Usei este meu exemplo, para falar sobre isso hoje.


Aprendi que, eu sou eu. E, Deus me escolheu e foi para trabalhar, então mãos a Obra!

Temos que cuidar para não sermos como um chuchu, que quando é posto com outro alimento ele pega o saber do mesmo. Uma pessoa que é levada por circunstâncias ou pelos outros.
Do jeito que as coisas vão, ela vai, quem tá ao seu lado, ela é igual... tudo assim. 
Sabe aquele tipo de pessoa que se alguém chora ao seu lado, chora também, se tá rindo começa a rir, se tá estressado, fica também... Pai do Céu... parece que não tem 'sabor' próprio, não é ela mesma.  
Longe chuchu´s de nós. Só na panela (para quem gosta).

"Cada um tenha opinião bem definida em sua própria mente." Romanos 14: 5

na certeza,

Comentários

Genilda de Melo disse…
Gostei muito da mensagem!^^
É como aquela frase que costumam dizer: "o que é que tem? todo mundo faz!"
E então descobrimos que não somos "todo mundo" e muito menos chuchu para ir pela opinião e conceitos da maioria.
Excelente reflexão, Deus a abençoe em nome de Jesus!

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!