domingo, 31 de outubro de 2010

Lágrimas de Crocodilo


Você já ouviu a expressão "Lágrimas de crocodilo"? "Ela está chorando lágrimas de crocodilo!"
"Significa, o mesmo que choro fingido. Relaciona-se com o fato de que o crocodilo, ao ingerir alimentos, pressiona com força o céu da boca, comprimindo as glândulas lacrimais. Ou seja, ele chora enquanto devora a presa."

Quantas são as pessoas que tem se arrependido, com as lágrimas de crocodilo?! Isso mesmo, por fora ela se mostra arrependida, chora, diz que não vai fazer mais, não vai mais cometer o mesmo erro, não vai se afastar, não vai dar brecha novamente para o mal entrar ... mas acabam cometendo o mesmo erro de novo.

Infelizmente, muitos tem chorado lágrimas de crocodilo, fingem estar arrependidos, mas na realidade foi só remorso, elas voltam a cometer o mesmo erro.

É que quando a pessoa está assim, ela precisa manter a 'pose' na frente dos homens... mostram-se arrependidas, buscando uma mudança, mas já não há mais o temor a Deus dentro delas. Estão apagadas e suas lágrimas não tem sido verdadeiras.
Amiga, é hora de colocar a cara no chão e se humilhar a Deus! Chega de ficar fingindo ser alguém que você não é. Estar bem e na realidade não tá! Você está se afundando... reconheça que precisa dEle mesmo, reconheça os seus erros, tquebre esse nariz empinado e se humilhe para Ele.  
Quando você dobrar o teu joelho e dizer sinceramente: "Meu Deus, me ajuda, eu tava errada!" Toda a mudança começará por ali.

na certeza, 

Postar um comentário