Você decide!

"Você o olha e seu coração começa a bater forte... fica envergonhada, sem jeito. Faz sempre algo para chamar a atenção dele ou sempre dá um jeito de ficar perto dele. É, você está apaixonada e tá pensando que ele é a pessoa certa? Você seria capaz de tudo para tê-lo."

O coração pode até estar batendo forte, mas não significa que ele é a pessoa certa para você. Você está no 'encanto' achando que tudo o que ele faz é perfeitinho... não consegue encontrar nada de negativo nele, porque você está cega.
Quantas jovens e obreiras que estiveram no meu lado, esfriaram-se e até saíram da Igreja por que estavam apaixaonadas. Jovens e mulheres, que, estavam na fé, buscando e largaram tudo por causa de um rapaz.
Nunca esqueça que uma das primeiras áreas que o diabo joga sujo na vida de um jovem é essa: O coração, a vida sentimental. Ele tentou isso comigo, quando jovem e quando obreira ... mas Graças a Deus, Ele sempre me livrou e me mostrou e eu O obedeci.
Há aquelas que não querem enxergar. Deus usa pessoas para falar com ela, Ele mostra que não é a pessoa certa e ela mesmo assim... 'apaixonadinha'... insiste que é, depois 'quebra a cara'.
"O diabo sabe que Deus tem a pessoa certa pra ela e ele a incerta."
E, depois quando a ficha cai e ela descobre que ele não era o príncipe encantado, decepciona-se e perde até a esperança de um dia encontrar a pessoa certa. (Mas, me desculpe ... foi você que se meteu nisso).
Quanto vídeos, quantos conselhos e parece que tudo vai para o ralo quando se trata do coração. É como se assinassem um contrato com o diabo ou tivessem dizendo "Pode agir na minha vida, quero sofrer!".
O amor que vem de Deus é totalmente diferente: não é enganoso, não é ciumento, não se conduz inconvenientemente. Tudo sofre, tudo, crê, tudo espera e tudo suporta. (1 Coríntios 13).
Ops. Vi uma palavra aí... Tudo espera. O nosso tempo não é o de Deus.
O que você prefere? Esperar para que seja feita a Vontade de Deus e ser abençoada com alguém que fará você realmente feliz ou fazer tudo do seu jeito e quebrar a cara! Você decide!
Meninas, por favor, busquem primeiro as coisas de Deus e tudo vai ser acrescentado, busque conhecer o Verdadeiro Amor primeiro que é Deus. Aí deeepois sim, você buscará nEle a pessoa certa.

na certeza,

Comentários

Obr.Paloma disse…
Muito bom, amei essa matéria, gostaria de lhe pedir se posso colocar no meu blog? www.obreirasdefe.blogspot.com ?
se possível deixe um comentário se puder,
obrigada dona
beijinhos
Luana Peruzzo disse…
Sim Paloma, pode postar sim!
tá aí pra isso! :-)

bjinhos
Francinete disse…
Bom Dia!
é a primeira vez que acesso esse blog,e é exatamente o que eu estou vivento neste momento.

é muito forte!

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!