Agora é diferente...

Amo todos os recadinhos que recebo no dia do meu aniversário! Eu fico muito agradecida! :-)
Mas neste gostei de um em especial, pois veio de uma pessoa muito próxima a mim...
Minha irmã.


Andreza e eu
O recadinho dela foi:

"MANA AMOR DA MINHA VIDA... FELIZ ANIVERSÁRIO... TE AMO DEMAIS... ESPERO QUE TUDO O QUE VC QUEIRA NESSA DATA ESPECIAL SE REALIZE... SABE QUANDO ALGUÉM ME PERGUNTA COMO É A MINHA IRMÃ EU RESPONDO: É A MELHOR PESSOA QUE EU CONHEÇO... A MELHOR DO MUNDO INTEIRO... PARABÉNS!!! EU TE AMO!!!" 

Não porque ela falou isso... Mas porque hoje em dia realmente conseguimos dizer que amamos uma a outra. Antes era totalmente diferente, ao contrário, não nos dávamos bem, não éramos amigas... Brigávamos muito, mesmo tendo uma diferença na idade, ela sendo mais velha que eu!
Depois que eu mudei, mudei minhas atitudes em relação a minha família, nosso relacionamento mudou também, nos tornamos amigas! E eu já sabia, mas conheci ainda mais a pessoa maravilhosa que ela é!
E eu a amo muito, ela é muito especial para mim! :-)  

na certeza,

Comentários

Núbia Nataly disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Núbia Nataly disse…
Parabéns Luana muitos anos de vida!
Que Deus a abençoe,e,também muito o seu blog,sempre leio ele.
Fica com Deus.

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!