Escola e As Férias

"Vou estar escrevendo sobre como o/a jovem deve agir na escola. Encontrei algumas fotos minhas e lembrei-me de como eu era na escola. Sei que muitos se questionam sobre isso e geram muitas dúvidas...
Eu tinha dois caminhos a escolher todos os dias: Agradar a Deus ou a minha vontade.
Vou estar contando coisas que aconteceram comigo e de como eu sempre me negava e os 'colegas' para agradar a Deus."

Mas agora são féérias! parabéns para quem passou para a próxima série e 'aiaiai' pra quem vai repetir.
Minha turma do 3º Ano.
Você tem que ser um exemplo na escola. 

Mas como você está de férias... sei que muitos irão viajar com a família, passear... mas não esqueçam de que tudo nos é permitido, mas nem tudo nos traz proveito. 
Aproveite as férias para estar mais envolvido com as coisas de Deus...
Para evangelizar, ajudar no Força Jovem, enfim muitas coisas se dá para fazer!!
Aproveite, aproveite suas férias, se dando para Deus, no final vai ver que foi as melhores férias!

na certeza,

e aguardem os próximos posts.

Comentários

érica disse…
muito legal! tudo isso naum passa de uma pura realidede!é dificil ser jovem de DEUS,+ naum é impossivel.e kuando somos filha do PAI.......naum há nada melhor!
Luana Peruzzo disse…
Deus te abençoe Érica. bjinhos.

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!