Existe sim um culpado!

Hoje fui fazer uma visita, e quando cheguei lá elas estavam brigando. Mãe e filha estavam brigando há dias, por uma coisa que nada a ver. Mas quando não se tem a benção de Deus no nosso lar, é isso que acontece: Qualquer coisa é motivo para brigas e discussões.
Cheguei e conversei com a moça, ela me disse, claro sei que estava de cabeça quente, pois depois ela me ouviu... ela disse: "Se Deus existisse, eu não estaria desta forma!"
E quantas são as pessoas que estão assim. Falam e pensam dessa forma, como se Deus tivesse que fazer tudo e elas sentadas esperando que algo aconteça... e depois colocam a culpa nEle. Que coragem!
Disse, que se ela não fizesse a parte dela, Deus não iria fazer nada mesmo... e aí começou a me ouvir! 
E conversamos bastante... agora ela vai dar o primeiro passo.

Muitos querem colocar a culpa em Deus, por causa das coisas que acontecem em suas vidas... mas será que a culpa é dEle mesmo?? Será que é essa a vontade de Deus? Que sofram? Com certeza não. 
A culpa é de quem então? 
é sua (da própria pessoa).

na certeza,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!