O dia em que caí do cavalo LITERALMENTE!

O dia em que caí do cavalo, literalmente!
Eu era 'aprendiz de montaria' se é assim que posso descrever isso (kkk). Aprendi a andar a cavalo no dia anterior desta foto.
Eu então, me achando a tal (kkk), pensando que já estava bem para levar alguém na minha garupa... O que aconteceu minutinhos depois?? Caímos, eu e minha amiga! Pois é, eu não tinha toda esta prática ainda.


"Quantos não são os que acham que sabem tudo, estão na Igreja e quando ouvem determinada Palavra pensam: "Ah, mas isso já sei!", que só porque tem anos de experiência como obreiro(a) ou coisa assim, acham que tem que deixar tudo para os que estão chegando, então para ele é só descanso agora. Que o sacrifício é para quem está chegando agora na igreja. Agora é só 'relax'! Que mente mais cauterizada! E ainda tem coragem de dizer "Eu sei da minha vida com Deus!" ; "Eu tô bem!" Ah, deve saber sim, deve saber que a alegria que tinha no início não tem mais, que o amor que tinha pelas almas está apagado, que nada mais vai para frente, porque tá estacionado, que se pensando estar em pé, cuide-se para que não caia. Achando muitas vezes que sabe tudo e vai a cair do cavalo, levar um tombaço, ou seja, levar uma rasteira do diabo."
ela era muito grande!

Mas então gente, não me dando por vencida, fui novamente. Tremendo de medo, mas fui. Encarei de novo! (kkk)
O tamanho dela me assustava!



na certeza,

Comentários

Andressa Antunes disse…
rsrsr
Ótimo post.
Isso é em tudo na vida, assim que agente consegue algo, o diabo logo lança esse pensamento "agora é só relax" , cabe agente ter o discernimento espiritual e rejeitá-la por completo.
O comodismo, a religiosidade não provém de Deus, é um engano do diabo, pois o nosso Deus, é um Deus que sente indignação todos os dias.
beeeijos
Sonhos De Deus disse…
PAZ FLOR DO DIA GOSTEI MUITO DO TEU BLOG MUITO MESMO,JA ESTOU TE SEGUINDO,TAMBÉM TENHO UM BLOG GOSTARIA DE TI CONVIDAR ME SEGUIR O ENDEREÇO É http://SNSDEUS.BLOGSPOT.COM/
POST TEU COMENTARIO VAI SER UMA BENÇÃO,TE ENCONTREI ATRAVÉS DE UM AMIGO,UM 2011 COM TODA SORTE DE BENÇÃO PR VC E TUA FAMILIA FICA COM DEUS!!!
tecladistalucas disse…
hola Luana Esta muy bonito tu blogg espero que siga en la fe y Que Dios bendiga su ministerio. Gracias por las clases. un beso y un calido abrazo

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!