Fora do espírito!

Certa vez, quando eu e umas amigas estavámos fazendo uma caminhada, isso foi em época de Fogueria Santa. Não sei como começaram a falar sobre aniversário. Uma queria que fizessem um churrasco no aniversário dela, outra sei mais lá o quê. E, eu disse: "Eu não quero nada. Para mim basta um abraço, isso já me basta!" (pois meu aniversário é em dezembro). Uma delas disse: "É você faz em dezembro, ainda bem que não faço aniversário em época de Fogueira Santa!" Eu pensei: "Graças a Deus, que meu aniversário é em dezembro!" 
Eu olhei, baixei a cabeça e pensei. Já vi como ela estava. Estava fora do espírito, uma vez que estávamos na caminhada em um propósito, outra que estávamos na Fogueira Santa e ainda deu graças a Deus que seu aniversário não caía nessa época, pois ela queria sair, comer, ganhar presentes, etc.
Hoje, sabe onde ela está? Infelizmente, não está mais ao nosso lado.
Naquele diz vi que havia algo errado com ela, só por essa resposta, pois quem tá na fé, não olha pra isso não... Quem tá na fé, tá no mesmo espírito, olha com olhos espirituais as coisas de Deus!

Poxa gente, pensem comigo: Um propósito tão forte, espiritual, que chega a nos avivar e muita gente tem olhado como um tropeço. Essa Campanha não é um tropeço, tropeço é você! É isso que você está se tornando, se continuar a ver desta forma.
Então se você olha as Campanhas, propósitos. etc, como algo natural e sem valor, é hora de repensar como você está, antes que você tropique com seus maus olhos e pensamentos fúteis e acabe caindo.


na certeza,

Comentários

Sabrina Sberse disse…
Obreira Lu,
é bem verdade. O próprio Deus permite para que vejamos o nosso próprio estado espiritual...
Meu aniver sempre cai em Fogueira Santa (junho). O do Juliano também. Esse ano foi uma bênção, porque de fato eu aprendi a viver pela razão e não pela emoção. Era nosso primeiro aniversário juntos. Era dia dos namorados. E a gente sacrificou. Nada de presentes, nada de jantar fora. Mas Deus nos tem honrado a cada dia. Trocar a bênção de Deus por uma emoção momentânea é assinar um atestado de derrota.
Beijooooss! Ahhh e ... parabénsss, tá chegando! hehehhehehehe
Núbia Nataly disse…
Lu,eu também faço aniversário em época de Fogueira Santa(junho).
Quem está verdadeiramente na fé,não vai ligar de sacrificar,é maravilhoso participar da Fogueira Santa e colocar o nosso melhor,sendo assim vitória certa.
Quem esta na fé olha para as coisas com fé,por isso não fica usando sentimentos,ficar pensando em aniversário ao invéz da campanha é perca de tempo.

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!