Sua foto

Você sabia que sua foto de perfil fala muito sobre você?

Vejo meninas tão lindas que nas fotos fazem caras e bocas, ficam fazendo biquinho, a grande maioria faz isso. Eu acho isso, por opinião própria um pouco imaturo e até um pouco vulgar dependendo de como ela está. Desculpe, mas eu acho. Há uns meses atrás parecia que a maioria fazia isso. Não tô aqui para falar mal, mas percebe-se como a pessoa é pela sua foto de perfil, suas fotos. Quando alguém me adiciona em algum lugar, eu sempre dou uma olhadinha nas fotos da pessoa.
Muitas batem fotos com roupas decotadas, curtas, fazendo poses até sensuais... Isso mostra um pouquinho quem é a pessoa, não mostra?
Eu creio que sim.
Desculpe, minha intenção não é de ofender ou julgar ninguém;
As pessoas não te conhecem, conhecem você pelo que mostra através de suas fotos, etc. Como você quer se apresentar? Como você quer que elas te vejam? Como uma mulher de Deus?
Só mencionei esse assunto como um alerta, pois sei que muitas vão na ‘onda’ e não percebe isso, um alerta de que se você quer ser vista como uma mulher de Deus, comece a se portar como uma!  
        
Meditar: “Quem vai na onda é peixe! E ele uma hora pode ser tirado do mar por uma Rede!” 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!