A União faz Crescer!

Certa vez, tenho até um pouco de vergonha falar sobre isso, mas em uma trabalho de minha faculdade, fizemos em grupo e eu não pude participar tanto.
Os horários em que elas reuniam-se para fazer o trabalho não fechava, mas eu podia ter feito um esforço a mais. Na verdade elas fizeram tudo e só me deram o papel para apresentar. Depois disso me senti muito mal. Pensei que eu poderia ter feito mais, ter ajudado mais e não o fiz. Ganhei uma nota a méritos de outras e não por meu mérito.
Mas pensando nisso estes dias...

Na Igreja há grupos, certo? Há muitos grupos e muitas de vocês que fazem parte de algum está lendo agora. EBI, Força Jovem, A Gente da Comunidade, entre tantos outros.

Para o trabalho do seu grupo crescer, acrescentar a todos e à sua vida, em seu ministério é necessário o esforço de cada um, é necessário estar em um só espírito, senão não dá certo, não vai pra frente.
É necessário que haja união e interesse da sua parte para fazer o seu grupo desenvolver.

Existe um ditado que a União faz a força e realmente é verdade, faz a força de um grupo e faz ele crescer. Talvez se eu tivesse me dado um pouco mais naquele trabalho, poderíamos ter feito algo bem melhor.

na certeza,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!