Por que falo tanto sobre vida sentimental?

Bom, porque eu falo tanto sobre isso? Sério, me sinto um pouco grossa quando escrevo sobre vida sentimental, meninas. Mas é porque eu já sofri nesta área sabe, e eu não admito que jovens 'cristãs' sofram nesta área.
Jovens, que se deixem levar tanto pelo sentimento... sabendo que há tantos conselhos e mensagens que são passadas por tantos, experiências, muitas experiências e ainda se deixem levar pelo sentimento.
Por isso!

- Eu lá no mundo, não sabia que Deus poderia me abençoar. Até pensava, que poderia existir minha 'alma-gêmea' em algum lugar e então eu precisava procurá-la. Procurava nos lugares errados. 
- Lá não sabia o que era agir pelo sentimento, ninguém me explicava nada, eu apenas agia pelo percurso que lá fora seguiam e eu só quebrava a minha cara! 
- Não tinha nada de compromisso, e não queriam nada disso. 

E, quando cheguei na Igreja, aprendi e vi tudo diferente. Vendo os exemplos que tive, conselhos, eu aprendi muito e levo isso comigo até hoje. Aprendi que deveria sim, fazer a vontade de Deus e que no momento certo Ele me abençoaria. Por isso que me revolto tanto, quando vejo uma jovem sofrendo, iludida e cega na vida sentimental e o pior, muitas largam a fé por causa disso. Querem apressar as coisas. E Deus pode fazer o quê? é a decisão delas e Ele não vai impedir. Aliás Ele tentou sim, várias vezes, com os testemunhos nos quais ouviram. Poxa, Deus quer sim mostrar a pessoa certa, na hora certa. Isso é tão difícil de entender? O coração tá tão desesperado assim? 
Não importa o que falem pra você! "Ahh você vai ficar pra titia!" "Ahh e aí vai casar quando?!" Sei que comentários assim, podem te deixar triste. Mas...
Não perca o seu foco. Busque Ele sempre, pois TUDO, tudo ao seu tempo lhe será acrescentado. Deus não esqueceu de você, pode ter certeza. 

na certeza,

*E você que fala essas coisas para quem está na Igreja, Por favor, vigie quando for fazer uma piadinha de mal gosto. Você pode estar ferindo esta pessoa! Tudo tem limite. 

Comentários

Adriana disse…
oi luana concordo com voce realmente tm jovens que se iludi facil eu fui uma que como voce me encanti por um pastor até que descobri que não era nada da quilo que pensava até já saiu da obra não é mas pastor Deus me deu o livramento ele me acordou atempo é dificil tem que orar a deus e deichar ele agir em sua vida lendo o seu post lembrei de mim e de como Deus me ama. bijos linda qu Deus te abençoei
Olá Luana Sabe quando eu li sobre que não dá para entender como existem jovens que mesmo com tantos conselhos e informações acabam caindo na armadilha da vida sentimental eu me lembrei de como eu pensava assim também, até que eu cheguei a uma conclusão: Não adianta ter conhecimentos,só se guarda que TEME a Deus, se não há temor a pessoa não consegue fazer a vontade Dele.A gente pode falar,falar não dá sem temor a pessoa cai na cilada...Agora quando a gente teme a Deus a gente paga o preço...
Anônimo disse…
Olá Luana
Eu creio que é preferivel sofrer hoje um pouco com esses comentarios: vc vai ficar pra titia, vai namorar quando, do que sofrer o resto da vida com uma má escolha. Um abraço
http://joiasdaiurd.blogspot.com
Júh Cassimiro disse…
Está muito fofooo seu Blog Luana! Seu post é realmente interessante, o que pareçe é que tornou- se um habito dentro da igreja de que a pessoa só está abençoada se estiver namorando, seja lá com quem for! ..............Eu estou aqui quase uma da manha vendo a programação da iurdtv , e achei seu site por um comentario que fez no blog da dona cris! bjos bjos
na fé!
Anônimo disse…
Oi!! Muito lindo seu blog, amei!!! Gostaria que também visitasse o meu, é: www.joiararajuliana.blogspot.com

Vou ficar muito feliz em receber sua visita!! Que Deus continue te usando muito, Deus te abençõe!

Beijo, tchau!
Anônimo disse…
Este comentário foi removido pelo autor.

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!