Porque não sou batizada com o Espírito Santo?

"Recebi este, de um jovem, pedi a ela se eu poderia postar aqui, ela autorizou. Talvez isso seja algo que alguma de vocês estejam passando ou passaram!"  

...

Nessa última semana eu me revoltei contra a situação, sinceramente, não aguento mais ver as pessoas me tratando "diferente", que não tem o Espírito Santo. Isso acaba me deixando mais ansiosa ainda, eu entendo a preocupação de todos, mas toda vez que alguém faz um comentário do tipo:

-Ah! Mas você ainda não é obreira.
- Você ainda não é batizada, mas como?

Enfim, isso é como se fosse um tapa na minha cara e resolvi falar sério com Deus e perguntar o porquê? O que ainda me impede e que eu não iria me deixar levar pela fé dos outros, já que qualquer pessoa que eu conversasse diria o quanto é maravilhoso.
Ontem, eu assisti a reunião na Catedral.

E a palavra que foi pregada foi muito bacana, aliás, foi PRA MIM! O pr, chegou a comentar que isso seria pregado em todas as IURDs, mas era tudo o que eu precisava ouvir, aliás, o pr. falou pra mim.
Ele pregou sobre Mateus 25:31 - O juízo final ... Que falava sobre Jesus ter separado as ovelhas dos cabritos e os que não tivesse ajudado aos pequeninos seria como não ajudar à Ele!

Sabe, eu vi que o meu amor pelas Almas é tão pequeno, insignificante . E numa parte da pregação o pr. falou: "E você ainda quer ter o Espírito Santo, assim. Preocupado apenas com os seus problemas e lutas. Você nunca vai ter, porque o Espírito Santo vai olhar e falar: Ela me quer apenas pra saciar mais um desejo e possívelmente resolver um problema."

E depois eu vim pra casa pensando e me lembrei de outra pregação muito parecida, que dizia que a nossa vida é pra Salvar Almas e não para isso ou aquilo...

O meu coração ficou quebrantado.. me senti tão pequena e egoísta, tão preocupada com os meus problemas que parecem ficar cada vez maior e muitas vezes eu os usava pra dizer o porque eu não me dava mais, fazia mais. Quão tola eu fui!

A partir de agora, a minha oração certamente será para que Deus faça nascer em mim o amor pelas almas, antes mesmo de pensar em mim mesma.

...

na certeza,

Comentários

Vitória disse…
Sabe, eu sou que nem você, Mas um pouco 'pior' pq eu tinha vergonha de dizer que eu ñ tenho o E. Santo, pq todo mundo me olha como se eu fosse uma coitada , mas o bispo na catedral daqui do Pará falou a mesma coisa, e tbm foi para mim! Vi que Deus me chamou não para ser servida mas para servir, e que ele guarda uma grande recompensa só para os seus servos, pq muitas pessoas serão salvas pq se arrependeram mas só os servos receberão uma grande recompensa de Deus. E que a gente serve a Deus , ganhando almas, eu me coloquei nas mãos d'Ele para q Ele me use, e sei que agora q Deus vai ver em mim o desejo de servir, Ele vai me Batizar. Bjos ! Essa é minha 1º vez aqui e essa mensagem foi de encontro ao meu coração !
Na fé !
Ana Beatriz disse…
Estou aqui em Santa Catarina, e nesse domingo o pastor falou esse versículo:

"O Espírito do Senhor Deus está sobre mim, porque o Senhor me ungiu para pregar boas-novas aos quebrantados..." Isaías 61

Ou seja, o motivo pelo qual o Espírito Santo vem sobre nós, é porque Ele nos escolheu (nos ungiu), e Ele nos escolheu com uma finalidade: pregar boas-novas aos quebrantados! Portanto, esse tem que ser nosso objetivo ao buscar o Espírito Santo.
Essa postagem falou comigo...
Diego® disse…
Bom dia.. ontem um missionário de SP ministrou em nossa igreja e Deus usou ele tremendamente. Varias pessoas foram batizadas no espirito santo, porem eu não. Acabei até ficando chateado. Tenho buscado o batismo e não recebo. Não sei o que tem de errado comigo. Sou uma pessoa muito vergonhosa, timida, ajudo meu pastor no programa que temos na radio, porem fico somente atendendo o telefone, pois tenho vergonha de falar no ar. Semana passada fui consagrado diácono e tesoureiro do meu ministério. Em minhas orações me entrego ao senhor, para que ele me use para ganhar almas, me batize, e me de sabedoria e entendimento para quebrar essa barreira. Espero em breve poder estar cheio do espirito santo e ganhando almas para o senhor. Amem!

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!