sábado, 22 de janeiro de 2011

Porque não sou batizada com o Espírito Santo?

"Recebi este, de um jovem, pedi a ela se eu poderia postar aqui, ela autorizou. Talvez isso seja algo que alguma de vocês estejam passando ou passaram!"  

...

Nessa última semana eu me revoltei contra a situação, sinceramente, não aguento mais ver as pessoas me tratando "diferente", que não tem o Espírito Santo. Isso acaba me deixando mais ansiosa ainda, eu entendo a preocupação de todos, mas toda vez que alguém faz um comentário do tipo:

-Ah! Mas você ainda não é obreira.
- Você ainda não é batizada, mas como?

Enfim, isso é como se fosse um tapa na minha cara e resolvi falar sério com Deus e perguntar o porquê? O que ainda me impede e que eu não iria me deixar levar pela fé dos outros, já que qualquer pessoa que eu conversasse diria o quanto é maravilhoso.
Ontem, eu assisti a reunião na Catedral.

E a palavra que foi pregada foi muito bacana, aliás, foi PRA MIM! O pr, chegou a comentar que isso seria pregado em todas as IURDs, mas era tudo o que eu precisava ouvir, aliás, o pr. falou pra mim.
Ele pregou sobre Mateus 25:31 - O juízo final ... Que falava sobre Jesus ter separado as ovelhas dos cabritos e os que não tivesse ajudado aos pequeninos seria como não ajudar à Ele!

Sabe, eu vi que o meu amor pelas Almas é tão pequeno, insignificante . E numa parte da pregação o pr. falou: "E você ainda quer ter o Espírito Santo, assim. Preocupado apenas com os seus problemas e lutas. Você nunca vai ter, porque o Espírito Santo vai olhar e falar: Ela me quer apenas pra saciar mais um desejo e possívelmente resolver um problema."

E depois eu vim pra casa pensando e me lembrei de outra pregação muito parecida, que dizia que a nossa vida é pra Salvar Almas e não para isso ou aquilo...

O meu coração ficou quebrantado.. me senti tão pequena e egoísta, tão preocupada com os meus problemas que parecem ficar cada vez maior e muitas vezes eu os usava pra dizer o porque eu não me dava mais, fazia mais. Quão tola eu fui!

A partir de agora, a minha oração certamente será para que Deus faça nascer em mim o amor pelas almas, antes mesmo de pensar em mim mesma.

...

na certeza,
Postar um comentário