Posso orar por você?

Oi gente, essa é a pergunta que faço... Posso orar por você?
Se sim, gostaria que enviasse seu nome e de um problema que você esteja enfrentando --- clique AQUI e me envie. (Ficará entre nós OK?!)
Estarei começando neste final de semana. Até o início do próximo mês. Estarei fazendo este propósito com as meninas do Força Jovem daqui e com vocês aqui. Se você quer se juntar a mim na mesma fé, será todos os dias à meia-noite! 
Estarei aguardando seus nomes! :-) 
um abraço,

na certeza,


*"Can I pray for you? Send me your name and a trouble, then! :-)
in faith!"

Comentários

Ana Beatriz disse…
O propósito mal tinha começado e Deus já me abençoou... fui batizada no Espírito Santo e levantada a obreira em uma semana!
Luana Peruzzo disse…
Amém Ana Beatriz!!
Estou muuito, mas muito feliz por você! :-)
Deus a abençoe.

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!