Quando gostei de um pastor II


Eu, naquele ano.
Bom gente, como algumas de vocês já devem ter lido há uns artigos anteriores, falei sobre esse assunto, se não leu, clique aqui.

Então, o tempo passou, fui levantada a obreira e no início de Obra, comecei a gostar de outro pastor.
"Meninas vocês devem estar pensando, sei lá o quê de mim, pois eu também penso até hoje!"
Quão levada pelo sentimento eu era. Não sei até hoje explicar o que houve, mas comecei a gostar do jeito dele, de como ele era, das reuniões que fazia e me encantei. Isso! Essa é a palavra certa ... Me encantei!
Isso não significa nada, eu tava completamente iludida. E o pior, eu não era nem um pouco discreta neste assunto... Eu queria ficar perto, essas coisinhas que algumas fazem. Lógico que ele ficou sabendo!Que vergonha que eu senti! Ali já mostrava que de Deus nada tinha!

Sinto até um pouco de vergonha em falar sobre isso, pois pra mim é muito pessoal, algumas amigas sabiam disso, porque comentei também (aham). Mas realmente, 'com certezadeiramente' mais uma vez a minha imaturidade apareceu!! (arrrg)
Mas a minha 'ficha' depois de tudo isso, depois de estar me sentindo uma 'ridícula', teve que cair né! Teve que acontecer isso e tive que me sentir assim pra ver que:
Eu, nova na Obra, ficar 'encantada' assim, ficar se deixando levar pelo sentimento. Nãooo! Não aprendi da primeira vez?! É, pelo visto não! Teve que acontecer uma segunda ainda! ( :-( )
Graças a Deus acordei a tempo! E 'desencanei' de uma vez por todas disso.

'Meninas não se deixem levar pelos olhos, pois começa pelos olhos e vai para o coração!
Quando é de Deus, é muuito diferente e quando acontecer, você vai saber!!'
Fiz um voto com Deus. Não me deixar mais levar pelo sentimento e de somente olhar para alguém novamente, quando fosse a pessoa certa pra mim! 'E...'


na certeza,

Comentários

Fernanda Cardoso disse…
Luu, muito bacana o post. Com certeza há meninas que acabam se deixando levar pelos sentimentos. Eu mesma, não foi por um pr., mas gostei muito de um obreiro. Ele era diferente e tão parecido comigo, fiz sucessivos erros em prol dele: me declarei, acabava criando pretexto para estar perto, criando conversas, indo em lugares que eu sabia que ele estarei.. que infantil! Deixei-me enganar pelo coração.
Hoje, eu vejo o quanto precisei passar pra isso, pra realmente me preocupar com a vida sentimental, aliás, não me preocupar mas colocar nas Mãos da pessoa certa, Deus!


Beijos,

na fé,
Melisa disse…
uuuummm.... rrsrs... eu tanbién passei mais de uma vês de ter golpeado minha cabeça contra a parede e aprender a não me levar pelos olhos! ... mais às vezes Deus permite para que nós aprendamos disso,nos pule nessas lutas contra nós mesma e assim nossa fé vai madurando para realmente saber atingir as bênçãos que Ele já nos dió, e ademais aprendemos para ajudar aos demais que passem pelo mesmo. Beijos...
Melisa disse…
Este comentário foi removido pelo autor.

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!