Quando gostei de um pastor!


Eu, 2 anos depois!

Logo que comecei a frequentar a IURD, de 14 para 15 anos, vinha de problemas sentimentais e outros...
Comecei a gostar de um pastor solteiro. Isso mesmo!
Eu via o jeito pelo qual ele nos tratava, atencioso e tal, e eu comecei a confundir as coisas.
E que confusão!!
A partir daí, comecei a fazer as coisas para o homem e não para Deus! Comecei a ir na Igreja, uma porque havia sido curada e outra por ele também.
Ahh quanta imaturidade da minha parte.
Hoje eu olho e vejo isso... Graças a Deus eu continuei firme mesmo quando ele foi embora e quando ele estava comprometido com alguém (isso poderia ser algo usado pelo diabo para me tirar da Igreja, sim ou não?) E então, me entreguei de fato e verdade para Deus, comecei a agradar a Ele!

Resolvi falar sobre isso hoje, pois vi e vejo muitos casos assim repetirem-se com muitas meninas na Igreja.
Elas olham o pastor, o acham bonito, atenciosos, etc, e criam sentimentos!
Isso é imaturidade meninas, acordem!
Espere em Deus, um homem de Deus! Não se iluda! Tudo tem seu tempo certo!
Você ainda está tão novinha e ainda mais nova na fé (na Igreja)... Então aprenda sobre as coisas de Deus, tenha um encontro com Ele primeiro e O agrade acima de tudo! :-)
Quando você estiver madura o bastante e com Ele em primeiro lugar em sua vida, Ele lhe trará a pessoa certa!

na certeza,

PS:Tem mais um episódio que aconteceu! Leia a segunda parte aqui!




 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!