Quando perdi um domingo de manhã...

Me senti como a pior de todas.
Foi horrível, perdi a hora, me senti muito mal mesmo.
O andar do meu dia não foi o mesmo, parecia que, e realmente estava faltando algo... Me senti perdida.
Quando fui a Igreja à tarde para os compromissos da tarde, continuava me sentindo perdida. Mesmo estando ali, e fazendo o que eu tinha que fazer, continuava me sentindo assim.

E eu digo, Graças a Deus que me senti mal... Pois a minha conclusão foi que, Deus está zelando por mim!
E eu tenho temor a Ele!
Pois se eu não tivesse nem ligado pra isso, como se fizesse no 'tanto faz e tanto fez', acha que seria isso um bom sinal?? Com certeza NÃO! O temor a Ele é o princípio do saber, de todas as coisas... se perder isso, já era!
Pois quando há temor, há respeito, consideração, você age com sabedoria, vigia, cuida de sua comunhão com Deus (...).

E quantas pessoas se encontram assim... não dão mais valor se chegam atrasadas nas reuniões, ou se não participar de uma corrente é normal, ou se faltam em uma reunião tão especial e a principal como esta, não dá bola, não se sente mais cobrado... enfim inúmeras coisas!

"Coisas que no início você se sentia cobrado quando não as fazia, e agora se você as deixa de fazer, se sente naquele 'bem - estar', não se sente mais cobrado!! Vigie... pois aquele que pensa estar em pé, cuide para que não caia!" (1 Cor. 10. 12)

na certeza,

Comentários

Fernanda Cardoso disse…
LU,

é verdade!
Eu mesma, passei por isso ontem. Perdi a hora, me senti mal, como se estivesse perdendo a oportunidade, aliás, estava, de estar na casa do Meu Senhor,a oportunidade de Buscá-lo, de entregar as minhas primícias no domingo.
Devemos vigiar muito isso.Claro, q imprevisto acontecem, mas é melhor prevenir do que remediar! E sempre ter temor, se a metade das pessoas da igreja soubesse o real significado dessa palavra, não fariam muitas coisas que acabam fazendo e até mesmo falando.

na fé,


Fernanda Cardoso
Porto Alegre/RS
Daniele Matos disse…
Quando isso aconteceu comigo, nossa eu fiquei sentindo como se tivesse atrasado em todos os outros compromissos posteriores neste dia. É realmente uma experiência horrível.
Luana Peruzzo disse…
é verdade amigas,
e tbm acrescentando, quando um obreiro não tem mais o prazer de colocar seu uniforme... coloca de vez em quando, tem que vigiar tbm. É melhor colocar a lenha pra que essa fgueira aumente!

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!