domingo, 23 de janeiro de 2011

Sei que tenho que obedecer, mas não quero!

Uma breve história, para entender a mensagem:

"Uma bela jovem, serve a Deus, ganha almas, cumpre com seus compromissos na Igreja. Ela está feliz 'aparentemente', mas dentro dela há um vazio. Ela vê as amigas sendo abençoadas e principalmente na vida sentimental. Então ela sente medo de 'ficar pra titia'...
(Tah, uma pausa pra entender). 
Então, o que ela faz? Começa a procurar o primeiro que aparece, isso mesmo! Não interessa se é homem de Deus, para ela se tá na Igreja, então tá certo! Olha o exterior, "hum é bonito", mas o caráter dele é 'Zerinho' (hum, você leitora acha certo?). A moça então, ao invés de continuar com o coração em Deus, o que ela faz? Coloca no rapaz, por quem está apaixonada.
Envolve-se com esse rapaz, que não tem nada de Deus ( E ela ainda acha que era de Deus, porque estava na Igreja), o rapaz não estava bem (espiritualmente falando) e nem ela, pois não parava de pensar neste rapaz e nas coisas que ele dizia pra ela, eles caem. Ela volta pra Igreja, arrependida e infeliz. Tenta se reerguer de novo e o que acontece? Aparece outro na vida dela, e a história começa a se repertir!!"

(O que você acha disso, amiga?)
O medo de ficar pra trás, de pensar, porque ele não pode ser minha benção?!

Meninas, assim não dá!! Poxa vida, o que vocês querem, hein? querem ser felizes ou infelizes!!
Eu converso com muitas jovens e não é uma, duas são várias, que estão nesta situação e que aconteceram de maneiras diferentes, mas se encontram assim: Iludidas e enganadas pelo próprio coração!

"Sei que tenho que obedecer, mas não consigo!". Aliás é diferente esta frase:
"Sei que tenho que obedecer, mas não quero!"
Não conseguem, porque na verdade não tão querendo largar o sentimento. Acham que essa fé baseada em sentimento, vai trazer algum resultado! Você teve algum? Se tiver me escreva, porque então o que eu creio é mentira! Use sua Cabeça e pense comigo: Nem que o coração doa, nem que ele fique gritando dentro de você, mas você não pode ouví-lo. Assim é a maneira dele ser quebrado. Se ouvir ele, 'babau' pra ti, novamente.

Você que se encontra assim, saiba que se continuar assim, você não vai sair da estaca ZERO!
Você está atrapalhando Deus de agir em sua vida. A sua anciedade é tanta, que você não deixa Ele agir, por isso quebra a cara tantas vezes, e vai continuar quebrando enquanto não entender isso.
Cuidado pra não ficar deformada!

na certeza,
Postar um comentário