Uma nova história

Na sala com a nossa professora, começamos a falar do mundo!
De um assassinato que havia acontecido na cidade e o homem tão friamente, depois de ter roubado, virou para trás e deu um tiro na mulher... Esta por sua vez, tinha um casal de gêmeos, eles engatinhavam ainda, e uma menina de 5 anos. A professora, espantada, nos falava sobre isso. E falou:

"Que isso vem de quando esses assaltantes eram crianças ainda. A criança na infância precisa ter afeto, carinho e eles entraram neste mundo do crime por causa disso. Por que não tiveram este afeto.
Então como eles nunca tiveram amor de mãe e pai, eles não gostavam de ver pessoas e famílias felizes, pois não sabiam o que era isso."  

Claro gente, sabemos que isso tudo inflencia na vida de uma pessoa no futuro e o mal aproveita-se disso para atuar e usar esta pessoa.
Muitos vão em psicólogos, terapeutas e sei lá o que mais, para tentar mudar ou para pedir ajuda.
Mas o psicólogo Maior é Deus. Ele é o único que pode transformar estas vidas, que pode fazer esta pessoa esquecer o passado e reescrever uma nova história, um futuro totalmente diferente.
E isso valep ra tudo e todos, sem distinção. Como se fosse, e é um nova criatura, a partir do momento que ela se entrega e tem um encontro com Deus.

na certeza,

Comentários

Daniele Matos disse…
Como a senhora mesmo muito bem colocou, só existe um psicólogo capaz de apagar o passado de alguém, a saber, o Senhor Jesus e independentemente do passado, Ele é capaz de construir um futuro brilhante na vida de qualquer um que esteja disposto a derrubar o seu passado.
Deus continue te abençoando Lú.

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!