As Maria´s de hoje!

Bem, todos sabem quem foi Maria e conhecem um pouco de sua história na Bíblia... Mas já parou para pensar no que ela teve que enfrentar para trazer o Sr. Jesus a este mundo? Imagine agora, naquela época o que era para uma mulher estar grávida sem estar casada?! Imagina os preconceitos e coisas que ela teve de ouvir e passar, as dificuldades... Mas mesmo assim ela obedeceu. Ela foi agraciada e abençoada, escolhida por Deus para trazer ao mundo no seu ventre o Sr. Jesus!! Nossa, que honra!!
Eu creio que hoje Deus procura ainda mulheres como ela.
Não para trazer o Sr. Jesus de volta a este mundo em carne, mas sim em Espírito.

Mulheres que exalem o perfume dEle nesta Terra.
Ele busca mulheres que estão dispostas a obedecê-lo, não importando a situação ou o que tenham que enfrentar, talvez, perseguições, preconceitos ...
Enfrentar as 'dores de parto' (Gálatas 4. 19) e ir até o fim para então formar homens de Deus e mulheres de Deus, gerar filhos espirituais para o Reino de dEle!

Eu quero ser uma Maria!! E você? 

na certeza,

Comentários

Sabrina Sberse disse…
eu querooo ser uma Mariaaa... 'Seja feito como Tu queres, oh Senhor!"
nadinha disse…
oii lú muito bacana essa mensagem...acredita q eu e a dona Delaine falavamos sobre isso semana passada...Maria acima de tudo foi serva, ela naum se importou com q iam falar ou pensar dela, simplesmente ouviu a voz de Deus e obedeceu...arrebentou...eu kero ser uma Maria...bjinhos.
Comece hoje disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Comece hoje disse…
Coom certeza quero ser uma Maria. Ah esse é realmente o meu desejo. Gosto muito do seu blog. Deus teem te dado muita inspiração e atraves dela Ele tem abençoado não só a minha vida, mais a VIDA de muitas outras pessoas. Sou seguidora e também tenho um blog se puder, visita tá? É: http://mulhervirtuosamv.blogspot.com/ BEIJO ♥

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!