sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

A Janela da distração!

O diabo coloca muitas janelas em nossas vidas para nos distrair!! 
Isso foi o que o pastor falou na quarta-feira na reunião e achei muito forte é bom sempre lembrar disso! 
Agora, se você puder pegar sua Bíblia e ler em Atos 20. 7 - 12

No versículo 9, diz assim: "Um jovem chamado Êutico, que estava sentado numa janela, adormecendo profundamente durante o prolongado discurso de Paulo, vencido pelo sono, caiu do terceiro andar abaixo e foi levantado morto" 
Um jovem, estava sentado na janela, a pregação de Paulo talvez tenha se estendido um pouco e ele então achando aquilo já 'chato' adormeceu e caiu daquela janela.

Quantos não são as pessoas, os jovens que vão à igreja por causa dos pais, obrigados, mas o pensamento deles está tão longe... Ou aqueles que vão para encontrar os amigos e qualquer coisa na reunião é motivo para se distraírem. Cuidado! Olha o que aconteceu com esse rapaz, pela misericórdia de Deus sobreviveu! 
Mas e você, você que qualquer coisa na Igreja é motivo para se distrair, não observa atenta aquilo que está sendo ensinado, pois ninguém está brincando de Igreja... Tudo é algo muito sério!
Se você é um jovem e quer aprender mais das coisas de Deus, não sente lá atrás, sente na frente, onde nada irá te distrair... 

Não é somente na igreja que o diabo coloca janelas para você se distrair... As janelinhas estão em todo lugar! Assim como quando você está na internet e aparecem janelinhas do nada, apresentando pessoas, mulheres e rapazes... cabe você fechá-las e ignorá-las! 
Feche as janelas que o diabo coloca em seu caminho para te distrair!

Essa janela pode fazer você cair, como fez com este rapaz! 

Cuidado! 

Na certeza, 

Postar um comentário