Me diga com quem andas, que te direi quem tu és!

Você já ouviu este ditado? "Me diga com quem andas, que te direi quem tu és!". Pois é isso acontece muito.


minha querida amiga, Fran! :-)
Nunca falei para vocês, mas fui sim confundida com um tipo de pessoa que eu não era, por causa das 'amizades', as companheiras que eu tinha e até mesmo dentro da Igreja. Muitos pensavam que eu era igual a ela, pois eu estava sempre com ela. Mas não era assim... eu sabia que não era assim, mas isso não bastava. Queira ou não eu sempre fazia o que ela queria. E acabava me envolvendo em seus assuntos.

Meninas, vocês tem que sim cuidar com quem vocês andam. Seja na escola, lá fora, na Igreja!
Que tipo de pessoa você quer ser?! Pense agora. Quer ser uma mulher de Deus, então ande com uma. Não é errado ter amigas, isso é ótimo! Mas a pergunta é: "Que tipo de amigas você quer ter?!" "Quem você quer ao seu lado?" Quem esteja na mesma fé que você, alguém que vai te ajudar, te ACRESCENTAR... Ou alguém que tá 'fora da casinha'! Não sabe o que quer... hein?!

Sei que muitas se aproximam muitas vezes para ajudá-las, mas é preciso saber separar as coisas.
Quando vê aquela menina que brilhava se torna apagada.

"Porque é mais fácil um limão podre estragar os outros limãos!"  

PS: Esta semana vou estar escrevendo sobre como encontrar uma boa amiga! Alguém sabe?! Me mande por email. =)

na certeza,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!