quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Quer ser batizado com o Espírito Santo?

"Oi gente. Este trecho que vou passar para vocês é de um livro do bispo Macedo, bem curto (15 folhinhas) e esclarecedor sobre o Batismo com o Espírito Santo. Há algum tempo atrás fizemos um estudo com este livro para os jovens.
Resolvi passar este trecho, devido aos emails que tenho recebido sobre este assunto. E já, já, quando terminar este propósito que estou fazendo, vamos fazer um sobre isso, tá bom?! bjinhos e fiquem na fé."

Vejam alguns motivos que podem impedir o candidato de receber o Espírito Santo:
  1. - Preocupação em falar línguas estranhas; 
  2. -Preocupação com a salvação de entes queridos ou outras pessoas.
  3. -Pedidos de bençãos materiais apresentados na hora do louvor;
  4. -Falta de arrependimento sincero;
  5. -Mágoas no coração contra alguém;
  6. -Vaidade pessoas. Há quem queira receber o Espírito Santo só porque outros receberam;
  7. -Medo de receber espírito imundo ao invés do Espírito Santo;
  8. -Dúvida quanto a estar em condições de receber o Espírito de Deus;
  9. -Falta de libertação total;
  10. -Pecado não confessado ou sentimento de culpa;
(O principal agora).

O batismo com o Espírito Santo acontece a partir do momento que o candidato tem um profundo desejo de ganhar almas. Duvido que alguém apaixonado pela salvação de almas não seja selado com o Espírito Santo. Este é o motivo principal da existência desse batismo. O próprio Senhor Jesus disse:
"Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até os confins da terra." Atos 1. 8
-Bispo Macedo.

Outra coisa que quero salientar aqui, é que quando você for escrever Espírito Santo seja em um email ou coisa assim, não escreva abreviado, tipo (ES). É um nome tão especial e forte, não deve ser abreviado e sim ser respeitado com temor!! 

na certeza, 

PS: Faça comentários aqui no blog. Mas saiba que se há algo privado que gostaria de dizer, pode escrever-me através do link lá em cima em "Enviar-contato"!

Postar um comentário