Quer ser batizado com o Espírito Santo?

"Oi gente. Este trecho que vou passar para vocês é de um livro do bispo Macedo, bem curto (15 folhinhas) e esclarecedor sobre o Batismo com o Espírito Santo. Há algum tempo atrás fizemos um estudo com este livro para os jovens.
Resolvi passar este trecho, devido aos emails que tenho recebido sobre este assunto. E já, já, quando terminar este propósito que estou fazendo, vamos fazer um sobre isso, tá bom?! bjinhos e fiquem na fé."

Vejam alguns motivos que podem impedir o candidato de receber o Espírito Santo:
  1. - Preocupação em falar línguas estranhas; 
  2. -Preocupação com a salvação de entes queridos ou outras pessoas.
  3. -Pedidos de bençãos materiais apresentados na hora do louvor;
  4. -Falta de arrependimento sincero;
  5. -Mágoas no coração contra alguém;
  6. -Vaidade pessoas. Há quem queira receber o Espírito Santo só porque outros receberam;
  7. -Medo de receber espírito imundo ao invés do Espírito Santo;
  8. -Dúvida quanto a estar em condições de receber o Espírito de Deus;
  9. -Falta de libertação total;
  10. -Pecado não confessado ou sentimento de culpa;
(O principal agora).

O batismo com o Espírito Santo acontece a partir do momento que o candidato tem um profundo desejo de ganhar almas. Duvido que alguém apaixonado pela salvação de almas não seja selado com o Espírito Santo. Este é o motivo principal da existência desse batismo. O próprio Senhor Jesus disse:
"Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até os confins da terra." Atos 1. 8
-Bispo Macedo.

Outra coisa que quero salientar aqui, é que quando você for escrever Espírito Santo seja em um email ou coisa assim, não escreva abreviado, tipo (ES). É um nome tão especial e forte, não deve ser abreviado e sim ser respeitado com temor!! 

na certeza, 

PS: Faça comentários aqui no blog. Mas saiba que se há algo privado que gostaria de dizer, pode escrever-me através do link lá em cima em "Enviar-contato"!

Comentários

Anônimo disse…
Como eu sei se estou liberta não manifesto com denomio não passo mal procuro ter a mente e o coração limpo .eu quero TER O ESPIRITO SANTO parece as vezes dificil me ajude por favor
Larissa Silva disse…
Olá d. Luana!!!!!
Eu amei essa postagem pois eu estou em busca do Espiríto Santo em minha vida.
Eu tenho um blog e gostaria de receber sua visita.
Que Deus abençõe seu blog a cada dia mais.
http://www.jovensemdeus.blogspot.com
Luana Peruzzo disse…
Oi Anônimo.
Tudo vai da certeza, se você tem certeza de que é liberto, não há dúvida, então AMÉM.
Não manifestar ou passar mal, não quer dizer nada. Você tem que olhar para si mesma, para sua vida, só você pode dizer isso. Por dentro hoje como você é? você ainda guarda coisas passadas? mágoas, rancores... analise-se. (Mas saiba que nossa luta nunca pára. Podemos estar com paz interiormente, mas na fé) (só pra frisar isso).
Então... você deve procurar descobrir o porque você ainda não ter conseguido recebê-Lo em sua vida. Quais são as suas intenções em recebê-Lo? Você tem vivido para agradá-Lo? O que você tem feito para recebê-Lo?

Entregue-se por total.

Escreve-me no email: luanaperuzzo@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!