Como você tem agido diante dos seus problemas?



Bem, quantas vezes já não aconteceu com você isso: De atender uma pessoa e aquilo que você falou é como se servisse para você também. É como se Deus tivesse falado com você. Lembro que algum tempo atrás uma obreira comentou isso, que aconteceu com ela.

E quantas vezes, a luta que você passou, serviu para dar de exemplo para alguém. Ou seja, aquilo que você fez para resolver o seu problema você repassou para outra pessoa que estava passando por uma situação semelhante da qual você passou. Por isso, que eu creio que nada que passamos é em vão. Claro isso se a pessoa ver que não é em vão e usar isso para amadurecer e amadurecer na fé.

Li uma vez, na Bíblia (desculpe agora não lembro onde está escrito) que queria dizer: "Acha que é só você que passa por problemas como o teu? Não. Há outras pessoas que estão passando os mesmos problemas, mas que terão resultados diferentes, ou até mais rápidos, se tomarem determinadas atitudes."

Mas há outras pessoas que, não vivem o que realmente dizem: Quando atendem alguém, dizem para a pessoa ficar na fé, perseverar, determinar, lutar, enchem a pessoa de força, mas chegando a sua vez, olha o que acontece, como diz em Jó 4. 3 - 6:

Eis que tens ensinado a muitos, e tens fortalecido as mãos fracas.

As tuas palavras têm sustentado aos que cambaleavam, e os joelhos desfalecentes tens fortalecido.
Mas agora que se trata de ti, te enfadas; e, tocando-te a ti, te desanimas.
Porventura não está a tua confiança no teu temor de Deus, e a tua esperança na integridade dos teus caminhos?

Seria bom agora amiga, refletir qual dessas pessoas você, nós temos sido.
A que usa de si mesma, daquilo que viveu, para dar de exemplo?
Ou aquela que ensina, mas quando se trata de você, perde a fé e a confiança e desanima? Onde está tudo o que você falou e ensinou? Agora é a hora de botar em prática!! 
na certeza,

Comentários

ola querida, ja estou te seguindo, amei seu blog deixo o endereço do meu blog pra vc ser minha amiga, seja uma seguidora, muito obrigado e Deus te abençoe muito
http://blogdosevangelistas.blogspot.com/

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!