Desculpem a ausência.

Oi gente...
desculpe aos que gostam de entrar aqui e ler, aos que seguem, aos que me mandam e-mails comentando, aos que comentam, rsrs, pois tenho me sentido ausente por aqui nesses dias. Mas tem um motivo, rsrs.

Quero dizer que todas as terças, quintas e sábados, terá um novo post aqui. E quando eu conseguir nos outros dias. Só tô me organizando melhor!!!  
Mas com certeza nas terças, quintas e sábados!
Mais tarde vou escrever sobre algo muito importante, que Deus me mostrou há dias.
Agora preciso ir, o dia hoje é cheio...
Eu amo os sábados, pois é o dia que mais passo o tempo na Igreja, auxiliando e fazendo tudo que eu posso e um pouco mais, hehe! :-)  

um super abraço,

na certeza,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!