Aviso Importante!!

Amigas, bem, como já sabem sobre o propósito dos 21 dias... Eu vou estar fora por aqui também. Isso dói bastante.
Somente vou entrar para me alimentar com as mensagens que serão diárias nesses 21 dias, do bispo que serão colocadas em seu blog. E nas coisas que irão me alimentar!
Por email somente com coisas espirituais... nada de piadas... e coisas do tipo. Estarei no email por causa do grupo da IURD. E quero estar a disposição para ajudar!! 
Também quero ser cheia e renovada pelo Espírito Santo!
Tenha certeza minha amiga, você que não é batizada com o Espírito Santo, será! :-) 
Acontecerão grandes coisas, tenho certeza! E depois quero que me contem as novidades, hein, pleaaaaaseeeee!! hehe
Que alegria!! Ahh Que Dia!!! Que está por vir!

Não vejo a hora!!
Por enquanto vamos nos desintoxicando das coisas que nos distraem de Deus. E aproximemo-nos mais ainda dEle, somente pensando nas coisas do Alto. 
Vou aproveitar e ainda baixar uns fundos musicais para o meu celular. 
Nesses 21 dias, vou estar escrevendo em meu caderno, tudo o que Deus falar comigo!! 
E quando eu voltar no dia 17, vou escrever um por um aqui! 
Durante 21 dias! :-)

Então na fé. E lembre-se estaremos juntas na mesma fé nesse dia e buscando também, talvez em horários diferentes, mas o Espírito será o mesmo e será derramado sobre nós! Vai arrebentar!

na certeza gente,  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!