Mudou, e então se afastou

Já conheci, muitas pessoas que aparentemente eram firmes na Igreja e mudaram-se.
Mudaram-se de cidade.
Então, recebo a notícia de que fulana, não vai mais na igreja, ciclana foi para o mundo e por aí vai...
Hoje mesmo quando estava voltando para casa da Igreja, ia uma jovem na minha frente.
Eu olhei para ela normalmente... E então quando estava passando por ela algo me diz:
"Convida ela pra ir à Igreja!". E foi isso que fiz.
E conversando ela me disse, que veio de Manaus, estava há quatro anos aqui na cidade e nunca mais tinha ido à Igreja. Ela estava afastada.

Eu penso que há pessoas que aproveitam uma só oportunidade para saírem e largarem a Jesus. Quer dizer, elas nunca estiveram firmes na real, pois se estivessem, nem mesmo mudando de cidade elas iriam desistir assim, seja por causa do lugar, das pessoas, circunstâncias, ou o que for.

na certeza,

Comentários

Caroline Sberse disse…
A conversam quando é real não importa onde esteja , oque esteja passando ...ao acontecer o encontro real com o Senhor Jesus
nada o faz sair da presença dEle ...
(a não ser que a pessoa mesmo deixe o diabo entrar)

bjoos

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!