Os resultados de um Carnaval...

Como muitos sabem como funciona o Carnaval... Bem, talvez muitos não saibam, pois então vou falar sobre o que sei.
Sei que Carnaval como o próprio nome já diz é 'Carne' ou seja "Festa da Carne"!
Estavam todos em um ônibus.
A festa que os encostos (demônios) mais adoram. Nestes dias os terreiros são fechados, onde todos eles estão aonde? Digo todos em geral!! Na rua!!!
Porquê você acha que vê tanto acidente assim? Tantas brigas que acontecem do nada? Meninas ficam grávidas, rapazes viram homossexuais. Mortes, famílias inteiras destruídas, como o caso de uma família aqui do interior do Rio Grande do Sul que chocou todo o RS e o Brasil, que virou manchete na CNN e em outros sites do mundo, pois morreram praticamente uma família inteira... entre primos, tios, sobrinhos, mães e pais em um acidente com um caminhão na estrada. 

E o que mais vimos foram acidentes nas estradas. O número de mortes nesse Carnaval, (SÓ NAS ESTRADAS estaduais) foram mais de 100 mortes. Fora as brigas, assaltos e etc.

O diabo tem uma meta para levar todos os anos para o inferno. E nessa época ele aproveita muito mais.
Não caia nessa armadilha achando que o Carnaval é algo legal. APARENTEMENTE ele parece ser, Assim como as pessoas que estão lá estão aparentemente felizes, mas não é e não estão nenhum pouco. Infelizmente o inferno está cheio de pessoas 'boas'.

na certeza,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!