terça-feira, 8 de março de 2011

Parabéns Amigas!!

Hoje dia 8 de março,
Dia Internacional da Mulher.
Todos já devem conhecer a história desse dia.

A mulher em si tem uma força muito grande, uma força interior. Quando ela aprende a lidar com as suas emoções e que quando ela está ligada com Deus então?! Aí sim ninguém a segura.
A mulher de Deus, sabe ser graciosa, é bela por natureza, não precisa forçar nada. Ela por onde passa deixa sua marca, ela exala o perfume do Senhor Jesus.
Podemos compará-la com a mulher de Provérbios 31, sim ... 
Forte, sábia, guerreira, fiél, graciosa, virtuosa, e tantas outras qualidades.

A Bíblia, relata sobre mulheres que tomaram grandes atitudes, atitudes corajosas enfrentaram o que for, largaram tudo por sua fé e por isso são lembradas até os dias de hoje e vistas como exemplo para nós, como Maria, Ester, Rute, Ana...
Sendo que mais uma coisinha: Quando o Senhor Jesus ressucitou a primeira pessoa que Ele se mostrou foi para uma mulher. Olhe o nosso valor!! 
Temos o poder de levantar e derrubar. Realmente temos uma grande responsabilidade e em uma família também. Sendo a coluna, o pilar da nossa casa.   



Assim como há diferença entre estrelas e estrelas, há sim diferença entre mulheres e mulheres... Há sim ainda maior diferença entre uma mulher comum e a mulher de Deus!
minha mãe e minha irmã.
A mulher comum, não usa a fé e a oração como sua arma de luta ou para conquistar as coisas como a mulher de Deus faz. A mulher comum usa outros meios: Usa sua beleza, suas roupas para chamar atenção, usa seu próprio corpo. Ela é alimentada por elogios. 
E a mulher de Deus por crer no Deus vivo e por sua fé. 

Sua fé já faz uma grande diferença! :-)

Parabéns a todas pelo dia da Mulher, que Deus abençoe a cada uma e que você nunca esqueça o seu valor!
Postar um comentário