terça-feira, 1 de março de 2011

... Só Ele me basta!!

Há certos dias que, sentimos vontade de ficar sozinhas, acredito que isso não aconteça só comigo. Não são sempre, mas ele vem...
São dias que penso sobre as coisas que aconteceram, sobre mim, sobre minha vida, sobre o que posso fazer, decisões a tomar... E, na real, eu me cobro bastante. Eu me cobro para tentar ser um exemplo aos que me rodeiam. Para sempre estar disposta e sempre ter uma palavra de fé para falar. Mas há dias que não são assim. Nem sempre temos que ter algo para falar... Como hoje.
Palavras supostamente ditas por um amigo muito chegado não adiantam...
Um abraço carinhoso de alguém amado, parece não adiantar...
As minhas tarefas da Igreja e etc, me fazem esquecer um pouco, mas na real também não adiantam!

Há somente uma coisa que me adianta: Dobrar meu joelho e buscar a Deus. Se tiver que chorar eu choro, se tiver que sorrir, eu sorrio. Se tenho alguma queixa é para Ele que as revelo. Pois, Só Ele me basta! 

E há momentos assim amigas, creio que todas já passaram, e só Ele nos basta. Nada mais, ninguém mais. Que palavras ditas, também não dá.
Acredito que Ele permita nos sentir assim, para percebermos o quanto mais ainda precisamos dEle. E o quão importante Ele é para nós. Sem Ele não somos nada! Graças a Ele, hoje podemos dizer que temos algum valor!
Então hoje, vou ficar sozinha, no meu canto. Deus e eu! :-)

"Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós outros." Tiago 4:8

http://www.youtube.com/watch?v=LAFYjqbjSRI&feature=related - Vou deixar esta música. Com o link do youtube.

na certeza,
Postar um comentário