domingo, 17 de abril de 2011

Ah que Diaaaaaaaaa!

Amigas, cá entre nós! Que propósito mais abençoado esse! Gente, eu não tenho palavras para dizer! :-)
Quantas pessoas achavam que estavam próximas de Deus e não estavam! Estavam enganadas!
O mundo estava tomando mais o tempo dela, do que ela para Deus! Nesses 21 dias houve a desintoxicação, arrancamos nossos 'vícios' e resultado: Quantas tiveram mais tempo para Deus?! Ah, quantas experiências? Ah, quantas pessoas recebendo o Espírito Santo e sendo seladas! Sendo renovadas! Me renovei! E vou mais ainda com todo o vapor! :-)
Estou muito feliz, falando em particular aqui da minha IURD. Tivemos e vamos ter ainda obreiros sendo levantados, jovens sendo batizados com o Espírito Santo!           -Ah que alegria!
Tenho certeza que foi assim em todo lugar! :-)
Sábado fiquei tão feliz, pois o pastor convidou o povo para ficar e limpar nossa Sede e muitos ficaram... era um batalhão limpando, como há muito tempo não se via tanta gente assim!
Na evangelização com o Força Jovem, foi tão diferente, tão abençoada.
Não consegui nem dormir, dormia e cochilava de novo, tava cansada, mas não via a hora de chegar na Igreja! Tinha que descansar um pouco, já que ia ficar o dia na IURD! Fiquei acordada mesmo desde às 5 hs da manhã e fiquei cantando ao Espírito Santo até às 06:30 quando levantei para me arrumar e buscar! Não conseguia parar de cantar!! :-)
 E hoje de manhã a Igreja estava lotadinha!!!!!!!!!!!! E cantando a canção "Ah que dia!", renovados, avivados, tendo Encontro com Deus, sendo selados!!!              -Ah que Alegria!!!!
Eu não me aguentava de tanta felicidade!
Vamos continuar nesse propósito, temos o Espírito Santo, mas precisamos ser cheias dEle. Essa é a diferença!
Se você não falou em línguas hoje, é como o bispo Macedo disse, você não precisava falar. Apenas creia e busque a confirmação, pois tenho certeza de que foi selada! Cada um tem uma experiência diferente! :-)

"Amigas, convido a vocês a falarem um pouco de suas experiências, vamos edificar umas a outras!!! Por favor comentem!! Não precisa ser nada extenso não. Não precisa seguir este blog. Apenas comente, passe o que aconteceu com você! :-) Você está cheio, agora é hora de transmitir, dar! Se quiser me mandar por email, me mande! Quero muito ler"

E as meninas que me mandaram email durante a campanha, falem o que aconteceu, me escrevam de novo!! :-)

Ah que dia,
Postar um comentário