Ah que Diaaaaaaaaa!

Amigas, cá entre nós! Que propósito mais abençoado esse! Gente, eu não tenho palavras para dizer! :-)
Quantas pessoas achavam que estavam próximas de Deus e não estavam! Estavam enganadas!
O mundo estava tomando mais o tempo dela, do que ela para Deus! Nesses 21 dias houve a desintoxicação, arrancamos nossos 'vícios' e resultado: Quantas tiveram mais tempo para Deus?! Ah, quantas experiências? Ah, quantas pessoas recebendo o Espírito Santo e sendo seladas! Sendo renovadas! Me renovei! E vou mais ainda com todo o vapor! :-)
Estou muito feliz, falando em particular aqui da minha IURD. Tivemos e vamos ter ainda obreiros sendo levantados, jovens sendo batizados com o Espírito Santo!           -Ah que alegria!
Tenho certeza que foi assim em todo lugar! :-)
Sábado fiquei tão feliz, pois o pastor convidou o povo para ficar e limpar nossa Sede e muitos ficaram... era um batalhão limpando, como há muito tempo não se via tanta gente assim!
Na evangelização com o Força Jovem, foi tão diferente, tão abençoada.
Não consegui nem dormir, dormia e cochilava de novo, tava cansada, mas não via a hora de chegar na Igreja! Tinha que descansar um pouco, já que ia ficar o dia na IURD! Fiquei acordada mesmo desde às 5 hs da manhã e fiquei cantando ao Espírito Santo até às 06:30 quando levantei para me arrumar e buscar! Não conseguia parar de cantar!! :-)
 E hoje de manhã a Igreja estava lotadinha!!!!!!!!!!!! E cantando a canção "Ah que dia!", renovados, avivados, tendo Encontro com Deus, sendo selados!!!              -Ah que Alegria!!!!
Eu não me aguentava de tanta felicidade!
Vamos continuar nesse propósito, temos o Espírito Santo, mas precisamos ser cheias dEle. Essa é a diferença!
Se você não falou em línguas hoje, é como o bispo Macedo disse, você não precisava falar. Apenas creia e busque a confirmação, pois tenho certeza de que foi selada! Cada um tem uma experiência diferente! :-)

"Amigas, convido a vocês a falarem um pouco de suas experiências, vamos edificar umas a outras!!! Por favor comentem!! Não precisa ser nada extenso não. Não precisa seguir este blog. Apenas comente, passe o que aconteceu com você! :-) Você está cheio, agora é hora de transmitir, dar! Se quiser me mandar por email, me mande! Quero muito ler"

E as meninas que me mandaram email durante a campanha, falem o que aconteceu, me escrevam de novo!! :-)

Ah que dia,

Comentários

Simone disse…
Olá dona Luana, eu quero contar minha experiência destes 21 dias, foi maravilhoso, tive um encontro com Deus no 7º dia do jejum, foi uma maravilha, e quero dizer para todos não desistirem ,porque Deus, vai honrá-los assim como me horou, e honrou a milhares de pessoas. Na fé, Ah que dia!!!
Carol disse…
Ah que Dia!
Ah que dias melhores ainda virão!

Eu também dormi tri agitada, de sabado pra domingo...

Deus nós abençoou com a renovação, com o Espírito Santo, o consolador...e as experiências com Ele cresceram dia apos dia!Em nome de Jesus

abraços
na fé

http://pequenamasgrandemulher.blogspot.com/
Iolanda Diniz disse…
Guerreira Luana, muito abençoado o seu blog. Mas eu quero contar uma coisa diferente que aconteceu nessa campanha do Espírito Santo. Meu esposo não é convertido e cada fogueira Santa ele fica me xingando provocando, mas dessa vez ele não deu um pio a respeito, não se incomodou que eu não estivesse no computador, nem via TV, só ouvia a Rede aleluia. Pensando que só fosse comigo comentei com uma amiga da igreja e ela disse que com o pai dela foi a mesma coisa. Estava tudo dominado pelo Espírito Santo. Ah que dia 17/4, que dia de hoje! aleluia!!

bj

Guerreira Iolanda

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!