Amazing Love - Incrível Amor

Vou deixar esta música por hoje, para que você medite nela!
Eu gostei muito dela. Não só porque gosto muito da língua inglesa, mas também pela letra dessa canção.
Amanhã nos vemos por aqui!




Estou tão maravilhada
Como você tomou a minha vida
Me ama mais, mais do que mereço.
Estou encantada,
por seu poder de
mudar esta vida uma vez perdida
e plantá-la em Você.
E quem sabia
que eu estava uma vez
em uma estrada
tão longe de Você.
Tudo o que sei é que eu vivo a minha vida
para mostrar ao mundo o seu amor surpreendente,
Seu maravilhoso amor.



"Seu amor é tão puro,
Seu amor é tão divino,
Seu amor transforma a minha alma, minha mente.
Seu amor tem o poder de
trazer nova esperança
Amor Incrível, Amor Incrível...
Estou tão surpresa, maravilhosa criação.
Eu viverei para honrar Você, meu Senhor,
Você é o tesouro de ouro de uma vida
Eu descansarei em Você e louvarei eternamente.
"E quem sabia
que eu estava uma vez
em uma estrada tão longe de você
Tudo o que sei é que eu vivo a minha vida
para mostrar ao mundo o Seu
Incrível amor!


"I'm so amazed!"


no Cenáculo,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!