domingo, 10 de abril de 2011

A chuva não pode segurar mais!!

Oi genteeeee!! E aí como vocês estão???!!!
Hehe, muitas, muitas novidades né... tô sabendo! Eu também tenho para escrevê-las aqui.  :-)
Voltei um pouco antes, para compartilhar com vocês então nessa reta final do propósito do jejum de Daniel. 

Bem, vou falar hoje sobre sexta, 12º dia, o que aconteceu aqui na IURD!
Eu e a esposa, estávamos prontas para começar nossa aulinha com os pré - adolescentes à noite, quando começou uma chuva muito forte. A chuva, a água, de tão forte começou a subir pelos ralos dos banheiros, lá fora na rua, subia dos ralos também. Levamos um susto, pois aqui não é normal acontecer isso. Faltou luz (graças a Deus haviam os geradores) e começou o granizo. Nossa!! 
O granizo subia dos canos também ao ponto de encher os vasos. Nunca vi coisa igual! 

Mas a minha alegria foi quando abri a porta para o salão da Igreja e ver que mesmo assim, muitas pessoas vieram à reunião. 
E que nem a chuva pode segurar mais, pois elas estão se avivando, graças a este propósito. 

Nós, alguns obreiros e nossos pré-adolescentes, começamos a levar toda aquela água embora. Tava alagando tudo!!
Eles estavam tão preocupados em jogar toda aquela água fora, queridos! Deus tem agido na vida deles e eles serão grandemente abençoados, já estão sendo!! Assim como nossos jovens! :-)

Então pessoal,

no Cenáculo,    


Toque de Poder - Fernanda Lara
Postar um comentário