Crianças na fé!!



Está sendo lindo os testemunhos de crianças mudando... Sendo seladas com o Espírito Santo, na fé dos 21 dias, largando os games, a TV, seus desenhos favoritos, para estar em sintonia com o Espírito Santo! Isso não tem preço!
Se alegra ao nosso coração quando ouvimos um testemunho destes pequeninos, tão puros, imagina Deus como esteja! Não só com eles, mas com todos os que estão nesse propósito e sendo reavidados, selados e tido novas experiências!! Tá uma festança no Céu, gente!! lol

Este vídeo, foi de um domingo desses dias do propósito que participei aqui na EBI! E foi muito bom!! Fizemos uma atividade de construção juntos, onde musamos e criamos um barquinho de papel para dar o exemplo da posição do EEspírito Santo em nossas vidas!

PS: As imagens não são tão boas... Mas vale o conteúdo!
no Cenáculo,

Comentários

Ana carla Cardoso disse…
Nossa adorei o video.. é verdade esta sendo tam forte esse proposito que até as crianças estam sendo possuidas pelo o Espirito santo.. Ah que Dia!!
Luana Peruzzo disse…
verdade Ana! bjinhos.
Sabrina Sberse disse…
É muito lindo ver o Espírito Santo enchendo a vida dessas alminhas tão preciosas... Ah, que dias temos vivido! Dias de avivamento! E dia 17 será mais glorioso ainda...!!!

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!