O Seu Sacrifício

Imagine você dar o seu único filho em sacrifício para que houvesse salvação de toda a humanidade. Sabendo que muitos, seriam ingratos, não ligariam para sua dor ou para o que o seu filho fez.
Foi isso que Deus fez. Ele DEU o Seu Filho, pois nos amou de tal maneira, para que aqueles que crescem nEle tivessem a vida eterna! O Senhor Jesus então, cumpriu a vontade do Pai e se sacrificou por nós!!!
Hoje graças a este Sacrifício estamos próximos de Deus e nos garante a vitória uma vez que todos os principados e forças do mal foram derrotados na cruz.
Mas, Jesus não nos deixou sozinhos!( lol nãooo!) Ele disse que daria o Consolador, O Espírito Santo.
O Sacrifício dEle fez com que fôssemos próximos de Deus e nos DEU o Espírito Santo, que pode habitar dentro da gente! Olha que coisa maravilhosa!!! Vejo pessoas tristes nestes dias, mas porque estarem tristes? Tenho certeza de que há festa no Céu cada vez que uma alma é salva e tudo através desse sacrifício, pois só assim essa alma teve como chegar a Deus!

"Mas jamais aconteça de gloriar-me, a não ser na cruz do nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo". "De nada vale a circuncisão ou a incircuncisão, mas o ser nova criatura" Gálatas 6. 14 - 15 

Vou deixar este vídeo - para lembrar desse momento e do que Ele fez por mim e por você.



na certeza,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!