Perseguições

Recebi este vídeo por email, já o tinha visto quando procurava vídeos sobre esse assunto no youtube.
E realmente ele é verdadeiro, essas pessoas têm enfrentado tudo isso e mais por Jesus, por não negá-lO.
Será que nós aqui também faríamos isso?
O Brasil é um país que tem liberdade de culto... E se não tivesse?? quantos suportariam isso?
Veja nesse vídeo o que estou falando!!
Para quem quiser conhecer a música é - From the inside out - Hillsong




E nesse aqui também... Faz parte de um filme (Quo Vatis - se não me engano), mas olhem para eles, é o que acontecia no passado, mesmo na Arena, prontos para serem devorados por leões, o que fizeram?
Cantaram e louvaram a Deus!! Esses são os verdadeiros cristãos!



Medite, nisso que viu aqui.

na certeza,

Comentários

Genilda de Melo disse…
Sinceramente, aqui no Brasil os cristãos não sabem o que é perseguição religiosa. Acham que estar sendo zombado no emprego, ou na faculdade por causa da sua fé, é uma "graaaaaaaaande" perseguição, enquanto em outros países pessoas perdem a cabeça, são torturadas, apedrejadas e queimadas por amor ao evangelho de Cristo.
Deus tenha misericórdia daqueles que entregam suas vidas por amor a Cristo, e de nós que ainda não entendemos a dimensão disso tudo, apenas de ouvir falar.
Amanda disse…
Por favor , eu quero uma resposta p/ isso tudo .Porque Deus permite que isso aconteça sendo que em Salmos 91 Ele disse que nos guardaria de todo mal.(goataria que me respondesse no meu email amandabahr@hotmail.com)Obrigada!

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!