Porque me sinto passada para trás?

Que tipo de palavras tem estado dentro da sua mente? Elas tem feito você ficar para trás? 
Você deve estar pensando... Que palavras?? Já, já vai saber...  

Você busca a Deus, é batizado com o Espírito Santo, mas por que uns sempre estão fazendo a diferença, e você se sente para trás?
Qual é a diferença que essa pessoa tem de você?
Ah já sei! << São os olhos, os cabelos, a altura, a roupa???>> Hum. O que será?
Não, não, isso não significa nada!!
Você já se perguntou ou reparou que ela tem o Espírito Santo como você e Deus O dá em igual medida...
Então o que é?

É o seu espírito. É toda a negatividade que você coloca pra dentro de si. Aí  enfraquece né!! Se você continuar com os NÃO's, aí que realmente as coisas não irão pra frente.
NÃO posso, NÃO consigo, NÃO tem jeito, NÃO sou capaz... e vai a lista.
Você se limita! Esse é o problema.
A outra pessoa, está decidida dentro dela em ir pra frente, de arrebentar em tudo o que ela fizer... É o espírito dela que é revoltado e inquieto, não aceita ficar pra trás.
Então o espírito determinado e forte dela, aliado com o de Deus, o que faz? Tem que haver uma diferença!
Mas, se tenho o Espírito de Deus em mim, e eu acabo deixando que o meu fraco invada, o que acontece? Nada!
Talvez você já deva ter se perguntado sobre isso, mas não encontrava uma resposta.
Nessa semana, vamos mudar nosso espírito (mente). Portanto, não vamos deixar os empecilhos entrarem em nossa mente. Nós podemos, Nós conseguimos, Nós podemos tudo, pois tudo podemos em Deus que nos fortalece! Vamos arrancar os NÃO's e vamos colocar os SIM's. Tudo o que achava que não poderia fazer, faça!! Combinado?
Com certeza eu já estou dentro! :-)

 “E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente (espírito), para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.” Romanos 12:2

na certeza,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!