A rainha malvada disfarçada!

Quem não conhece a famosa história escrita pelos irmãos Grimm, Branca de Neve.
Que conta a história de uma rainha malvada que queria ser a mais bela de todas e não aceitava que ninguém fosse mais bela que ela. Então consultando seu espelho mágico, ela descobre que existe alguém mais bela que ela: Branca de Neve! Uma doçura de menina, enquanto a rainha a amargura em pessoa, só pensava em si mesma e na sua 'pose'. Ela foi capaz de pedir para que matassem Branca de Neve, mas não conseguiu. Tramou sua morte, mas no fim quem se dá mal é ela, então aparece o príncipe encantado e acorda Branca de Neve com um beijo!

E infelizmente, há mulheres que são como essa rainha malvada! Sabe por que?
Porque muitas não aceitam ser ensinadas em algo ou saber que tem alguém que sabe fazer algo melhor que ela, elas acham que sabem tudo. Querem dar a lição, estar na frente, gostam de olhar as pessoa abaixo, não de igual para igual, nem acima, e quando aparece alguém que a ameace de continuar mantendo sua pose, ela logo recorre às difamações, fofocas.

Essa mulher, observa tanto a outra, que logo tem que encontrar alguma falha nela para que possa espalhar e assim manter a sua 'pose'! Ela pode até se fazer de amiga! Digo que ela não vai muito longe, ela pode disfarçar-se do que quiser, anjinho, docinho, lindinha, florzinha, o que for. Mas não há nada em oculto que não seja revelado, tudo o que é bom ou que é ruim, uma hora vem à tona. E o pior é que a queda dela é grande.
Pois, todo o prestígio, respeito que ela supostamente tinha conseguido, vão por água abaixo, como é de se imaginar.

Você conhece o fim da rainha malvada? Pois é, se não mudar, não tem como escapar!

na certeza,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!