Dia dos Namorados e eu estou só!

É na televisão, as propagandas, nos jornais, shoppings, lojas... tudo está anunciando o dia dos namorados!! Dia 12 de junho! Tudo para o comércio lucrar... mas enquanto umas dizem: "Ah Deus, mais um dia dos namorados sozinha!" 

O dia dos namorados é uma data. Para quem namora ou é casado principalmente, todos os dias deveriam ser dia dos namorados, só que criaram um dia para comemorá-lo e assim movimentar mais um pouco o dinheiro no comércio em todo o país!

Muitos casais um dia antes do dia 12, fazem as pazes, se reconciliam, prometem  juras e mais juras de amor (que ótimo, isso seria bom), porém quando esse dia passa, então tudo aquilo passa também... Por quê? Porque não buscam um relacionamento tendo Deus como base e direção ou até sim buscam mas quem tem os guiado tem sido suas próprias emoções, suas personalidades, a maneira de pensar de cada um... Resumindo: sem a direção dEle! Sem ter uma comunhão com Aquele que criou o Amor!!

Se você é solteira e de Deus já sabe que para ser feliz precisa buscar alguém que também seja de Deus! Não adianta neste sexta, você ficar melancólica, triste, porque está passando sozinha! Psiuuuu, Acorda menina! Não deixa a emoção desse dia te cegar e te deixar mais ansiosa ainda!

Aí o que acontece... Vem aqueles pensamentos, questionando, duvidando: "Tô sozinha, não há pessoa certa pra mim, quando ela vai aparecer, vou ficar pra titia, tô ficando velha, o tempo tá passando e eu ficando pra trás, Deus esqueceu de mim..." E POR AÍ VAI.

Posso afirmar a você, com toda a certeza, que existe sim esta pessoa, porém você tem investido na sua vida sentimental? Tem participado das correntes da Terapia do Amor, às quintas-feiras?! Se ainda não, o que você pode cobrar de Deus?

Por favor não fique murmurando pelos cantos, não seja ansiosa! Aja a sua fé e busque em Deus um homem de Deus ou mulher de Deus. Você já sabe de que seu relacionamento será sim abençoado dessa forma, então porque questionar e duvidar?!

Aproveite este tempo e invista em você, interiormente sempre e também planejando seu futuro! E o principal, sempre servindo a Deus de todo o coração! Aquele que O honra Ele honra, está escrito!

na fé,

Comentários

Fernanda Cardoso disse…
Lu,

estava pensando nisso hoje mesmo. É a base do sentimentalismo. Eu acredito que sim, criaram essa data comercial, mas principalmente criaram uma data para banalizar mais ainda o amor, o sentimento e principalmente a carência.
Hoje em dia, o que mais vemos é mulheres de Deus que acabam caindo na fé por causa da vida sentimental. E porquê?
Porque não quiseram esperar.. não confiaram em Deus, e quiserem elas mesmo mudar essa situação. Quiseram escolher a pessoa que elas queriam, mesmo sabendo que aquela pessoa não tem nada a ver.
Temos que vigiar nessa área, temos que cuidar e principalmente não dar bola' para comentários nem datas como estas.
Eu nem preciso dizer a quantidade de pessoas que simplesmente reatam namoros nessa época, que fingem que está tudo bem só para ganhar um "presente". É uma pena! Mas é a sociedade em que vivemos, e como não fazemos mais parte desse mundo, não tem porquê cairmos no sentimentalismo dele também, não acham?!

Beijos
Thais disse…
Olha dona,esse texto foi exatamente para mim!Foi Deus mesmo que me fez lê ele.
Mas ta amarrado,não vou deixar o sentimentalismo me abater.
Na hora certa Deus vai me abençoar
Fatima Albuquerque disse…
Deus sabe o que é melhor pra nós, estando sozinhas ou acompanhadas, então porque temer ou duvidar? Deixando q as vozes do mundo aumente o emocional, pra que? Como diz a palavra: "Agrada-te do Senhor e Ele satisfará o desejo do teu coração." Agrade o Senhor em todo o tempo e, a tampa da sua panela, no tempo certo, que é o Deus virá. Bjs Guerreira.

Postagens mais visitadas deste blog

O Temor a Deus no relacionamento!

A Janela da distração!

Não confunda Julgar com Alertar!!!!